Marieta Severo

Marieta Severo

Notícia de AVC envolvendo Marieta Severo é comovente e choca o Brasil: “Perdeu os movimentos”

Marieta Severo (Foto: Divulgação)
Marieta Severo (Foto: Divulgação)

Marieta Severo passa por momentos complicado em sua vida pessoal

Marieta Severo, atriz que ganhou o coração do público com seu talento e generosidade e até a pouco tempo estava no ar como ‘Noca’, na novela ‘Um Lugar ao Sol’, na emissora Globo, passou por uma situação dramática em sua vida pessoal.

Isso porque Aderbal Freire, marido da atriz, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no ano de 2020 e até os dias atuais ainda lida com algumas sequelas. E não para por aí, no mesmo ano, Marieta Severo também foi diagnosticada com Covid-19 e também ficou com algumas sequelas.

De acordo com informações divulgadas na época pela colunista Fabíola Reipert, o acidente envolvendo o marido foi ainda mais atenuado por ter se tratado de um AVC hemorrágico. Ainda segundo ela, Aderbal Freire teria passado por isso entre o mês de julho e agosto, mas que a família manteve a situação em segredo.

Vale destacar, que na ocasião, o marido de Marieta Severo foi internado imediatamente em um hospital do Rio de Janeiro. O estado de saúde de Aderbal Freire foi bem grave e ficou respirando por aparelhos.

Mostrando ser super companheira até nos momentos ruins, Marieta Severo não deixou o marido e ficou ao lado do amado o tempo todo no hospital, mesmo sendo do grupo de risco em relação da Covid-19, afinal, quando Aderbal Freire teve o fatídico AVC, foi durante a pandemia do coronavírus.

Veja também

ATRIZ CONTRAI COVID-19

Como dito acima, Marieta Severo contraiu a doença e revelou que teve Covid-19 ao lado de Andréia Horta, com quem dividia a tela na novela das 21h da Globo.

Vale ressaltar que ambas tiveram problemas relacionados à memória, mas felizmente se recuperaram após o período crítico da infecção.

Para quem não sabe, as sequelas da Covid-19 podem ser a perda do paladar e olfato, falta de ar ou até situações mais graves, a perda da força e até perda nos movimentos dos braços e das pernas, de acordo com o site da Uol.

Mas, Marieta Severo garantiu que em relação a ela, todas as sequelas foram passando com o tempo e revelou que tudo nesta doença exige muita atenção.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários