Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Só peço a deus para estar vivo”, Notícia de Galvão Bueno aos 71 anos gera comoção na Globo: “Despedida”

Galvão Bueno
Galvão Bueno ganhará especial de despedida na Globo- Foto: Reprodução

A emissora carioca prepara uma série de homenagens para o narrador esportivo

Galvão Bueno, aos 71 anos, é uma das estrelas mais antigas da Globo e após o próprio narrador anunciar que irá se aposentar depois da Copa do Mundo, a emissora carioca já está preparando para fazer uma série de homenagens para o narrador.

Segundo o Notícias da TV, a despedida de Galvão Bueno causará muita comoção na Globo, seja nos bastidores ou no ar. O plano da direção do canal é repassar a carreira do veterano, como um “Arquivo Confidencial”. 

Ao contrário de Faustão, Galvão Bueno deve ganhar uma produção especial sobre toda sua trajetória na TV, não só na Globo, mas também em outras emissoras, como a Band e até a Rede OM.

A inspiração são documentários que o próprio Globoplay, plataforma de streaming da emissora, tem realizado na área esportiva e de entretenimento. O objetivo é mostrar a Copa do Catar como a “última dança” do locutor. A previsão é que o projeto seja lançado em outubro, um mês antes do evento derradeiro do narrador.

Dias antes da Copa, Galvão Bueno também será recebido no café da manhã do Esporte Espetacular. A entrevista com Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho servirá para preparar o público para sua saída do ar.

Veja também

Quando deixar de vez o canal, Galvão Bueno deve seguir trabalhando em seus empreendimentos pessoais e na publicidade. Segundo o próprio, ele não vai assinar com nenhum canal rival da Globo.

GALVÃO BUENO DEIXA PORTAS ABERTAS PARA UM POSSÍVEL RETORNO

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno revelou o desejo de ficar na Globo até as próximas olímpiadas (Foto: Reprodução)

Apesar dos planos da emissora carioca, a aposentadoria do narrador ainda é motivo de dúvidas. Galvão ainda não falou sobre o fim definitivo de sua carreira e em uma entrevista recente ao NTV, ressaltou que fará de tudo para estar na próxima Olímpiada, em 2024.

“Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo. Assim sendo, lá estarei. Ponto“, garantiu o narrador mais famoso do Brasil na ocasião.

Mesmo com o atual contrato de Galvão com a Globo se encerrando em dezembro de 2021, não está descartado um acordo por obra para que ele faça sua última participação nos jogos de Paris.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários