Record

Record

“Aos 64 anos”, Notícia de Lilia Cabral é confirmada na Record e Gottino desabafa ao vivo: “Triste”

Quadro A Hora da Venenosa - Foto: Reprodução/Record
Quadro A Hora da Venenosa – Foto: Reprodução/Record

Lilia Cabral se tornou uma das principais notícias do telejornal ao revelar um problema de saúde

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta quarta-feira, 13, na Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert dedicaram alguns minutos da Hora da Venenosa para repercutirem uma importante notícia da atriz Lilia Cabral.

De acordo com a colunista de celebridades da Record, a atriz veterana da Globo está passando por um momento delicado com crises de pânico aos 64 anos.

A Lilia Cabral, que eu particularmente acho uma atriz maravilhosa, mas ela revela um drama: Síndrome do pânico e taquicardia. Ela passou por isso, ela enfrenta isso, vence isso, como é que está?”, questionou Gottino.

“Ela já teve esse problema, a Lilia Cabral tá com 64 anos, sendo 50 só de carreira, ela teve uma surpresa não muito agradável na pandemia, ela voltou a ter síndrome do pânico e taquicardia”, confirmou Fabiola, que na sequência deu mais detalhes sobre a saúde da veterana.

“A Lilia Cabral já sentiu as duas coisas, mas isso lá quando ela perdeu a mãe dela. Só que agora na pandemia voltou tudo de novo. Ai o que ela teve que fazer? Ela precisou voltou pra terapia, que ela tinha parado lá em 2007”, lembrou a integrante da Hora da Venenosa.

Veja também

Lilia Cabral
Lilia Cabral está enfrentando crises de pânico e taquicardia por conta da pandemia- Foto: Reprodução/Record

“Olha síndrome do pânico é uma coisa tão séria, mais tão séria que tem que ter tratamento e acompanhamento. Eu tenho um amigo jornalista, que encarava IML, cobertura policial, ele desenvolveu isso e nunca mais saiu de casa”, pontuou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral.

Para finalizar o assunto delicado, Gottino fez um desabafo para a audiência e incentivou os telespectadores que estão passando por problemas similares a procurarem ajuda e não desistirem de viver.

“Você que tá assistindo a gente, se você está passando por um problema de saúde, não perca a vontade de viver, busque ajude das pessoas próximas, da sua família, mas não deixe isso tomar conta da sua vida. A coisa mais triste é quando a gente perde a vontade de viver”, finalizou o contratado da Record, deixando uma mensagem de otimismo aos telespectadores

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários