Paulo Gustavo

Notícia de uma última hora: Marido de Paulo Gustavo atualiza estado clínico do ator e demonstra preocupação

Marido de Paulo Gustavo atualizou estado do humorista (Foto: Reprodução)
Marido de Paulo Gustavo atualizou estado do humorista e tranquilizou os fãs (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo atualizou estado do humorista

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, atualizou o estado de saúde do amado através de um vídeo onde o humorista aparece soprando velas em uma comemoração.

“Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31 .Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro”, iniciou o marido de Paulo Gustavo.

Em seguida, o médico repassou as informações do boletim médico: “A equipe médica informa que: “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação.”.

O marido de Paulo Gustavo ressaltou o agradecimento de toda a família aos fãs que estão enviando mensagens de melhoras: “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”.

MENSAGEM DE TATÁ WERNECK

Tatá Werneck revelou durante uma live com Pedro Siqueira, que conduz um grupo de orações, um recado que recebeu de Paulo Gustavo, que está internado e entubado em decorrência da Covid-19. O humorista relatou em ligação à amiga que tem muitos jovens hospitalizados pelo novo Coronavírus no mesmo hospital que ele.

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, contou ela na transmissão ao vivo.

A apresentadora refletiu que os mais jovens acabaram não respeitando o distanciamento social como os mais velhos e acabaram se infectando mais com a doença, fazendo com que os casos de Covid-19 nessa faixa de idade explodissem.

“Falar que [o vírus] era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia pela vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens porque os jovens não ficam em casa”, alertou a atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.