Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Notícia devastadora de Ana Paula Arosio após anos tem sangue e desespero: “Tiro na boca”

Veja o patrimônio absurdo de Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

A notícia envolvendo Ana Paula Arósio pegou a todos de surpresa e causou uma enorme comoção

Apesar de estar afastada dos holofotes há um bom tempo, Ana Paula Arósio foi e sempre será apontada como um dos maiores nomes da televisão brasileira. Os poucos trabalhos que participou nas telinhas foram o bastante para lhe consolidar e tornar uma estrela em todo o mundo.

Porém, é importante destacar que a vida da artista de 45 anos nem sempre foi um mar de rosas como nos papéis que viveu nas novelas. Para quem não sabe, a famosa já enfrentou situações adversas com finais tristes e traumatizantes.

No ano de 1996, a atriz protagonizou a polêmica de sua vida, após o suicídio do noivo na sua frente. Luiz Carlos Tjurs faleceu com ‘um tiro na boca na frente da ex-companheira’. Além de escandaloso, o episódio foi traumático na vida dela e causa espanto e comoção até os dias de hoje.

Há quem diga que depois desse episódio avassalador envolvendo o falecido noivo, a estrela da minissérie Hilda Furacão nunca mais foi a mesma. A famosa até tentou seguir com os trabalhos na Globo, mas o comportamento ficou diferente.

Prova disso é o fato dela ter sido escalada para o elenco da novela Insensato Coração em meados de 2011, e desistir da trama pouco antes do início das gravações. Vivendo isoladamente a partir daí, Ana Paula Arósio apareceu publicamente pela última vez em uma propaganda de um banco que lançava o pix. Na época, a empresa desembolsou nada menos que R$ 7 milhões para a atriz aceitar o projeto.

Veja também

SUMIDA

Mas a pergunta que não quer calar é: onde está Ana Paula Arósio? De acordo com as informações apuradas, a atriz reside em Londres, com do marido Henrique Plombon Pinheiro.

Ana Paula Arósio - Foto: Reprodução
Ana Paula Arósio – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários