Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósioighome

Notícia devastadora de tiro na boca de Ana Paula Arósio é dada, após contrato simultâneo com SBT e Globo

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio foi alvo de uma grande briga entre SBT e a Globo no início da carreira, pouco tempo depois de perder o noivo

Ana Paula Arósio não aparece mais na televisão e tudo indica que ela não volta tão cedo ao trabalho que a consagrou. Até hoje, a trajetória profissional da morena é revisitada pela imprensa e traz à tona alguns detalhes bem curiosos sobre o início de sua história na dramaturgia.

O Notícias da TV revelou que a atriz teve uma passagem turbulenta do SBT para a Globo e fez seu primeiro trabalho quando ainda tinha contrato firmado com Silvio Santos.

Em 1997, a Globo planejava colocar uma atriz de peso para interpretar “Hilda Furacão”, minissérie que chegou ao fim em julho de 1998. Leticia Spiller e Claudia Abreu apareceram como os possíveis nomes escolhidos para viverem a moça de classe média que se tornou prostituta nos anos 50.

O “Jornal do Brasil” revelou que Silvio Santos não quis dar o braço a torcer e apenas emprestou Ana Paula Arósio para a concorrente, assim como fazem os times de futebol com os jogadores. A única imposição era que a famosa gravasse quatro teleteatros após o fim da produção.

DESTINADA A SER ESTRELA

Pouco tempo antes das gravações começarem, Silvio Santos exigiu que a atriz renovasse com o SBT por mais dois anos, e isso a desmotivou. Apesar do susto, logo conseguiram desfazer uma cláusula no contrato e ela retomou a produção. Já era certo para as duas partes que Ana Paula Arósio se tornaria uma estrela da Globo, como aconteceu.

Veja também

TRAGÉDIA COM TIRO

Tudo isso aconteceu pouquíssimo tempos depois que a artista sofreu seu maior trauma. Em 1996, o noivo dela, Carlos Tjurs, se matou com um tiro na boca durante uma discussão no apartamento onde morava, no Conjunto Nacional, em plena Avenida Paulista.

A famosa ficou em estado de choque por um tempo, mas não teve tempo de viver o luto, já que era a maior estrela da TV no momento. O rapaz era extremamente ciumento e tinha colocado em mente que Ana Paula Arósio havia sido infiel. Todos os jornais da época se mobilizaram para cobrir a tragédia, mas a atriz nunca mais tocou no assunto.

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram "Hilda Furacão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio em “Hilda Furacão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários