Celebridades

Notícia é confirmada e Naldo passará três dias estudando a Bíblia após bater na mulher

Cantor Naldo e a esposa Moranguinho (Foto reprodução)
Cantor Naldo e a esposa Moranguinho (Foto reprodução)

Após agredir sua esposa, Ellen Cardoso, o cantor Naldo decidiu buscar refúgio em em um retiro espiritual localizado em Minas Gerais. Ele está lá desde a última quarta-feira, 13 de dezembro e deve permanecer por mais três dias.

+Volta triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso custou uma fortuna; saiba o preço do vestido

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. O funkeiro está participando de um grupo religioso, que tem como finalidade realizar cultos e fazer estudos da Bíblia.

Naldo foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, no último dia 6. Ele é acusado de agredir Ellen Cardoso, sua esposa, com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.

NALDO LOTA SHOWS

Ao que tudo indica o cantor Naldo Benny não terá tantos prejuízos assim na vida profissional. O funkeiro retomou a sua agenda de shows na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, com o local lotado de fãs.

Esse foi o primeiro compromisso de Naldo após a prisão e toda a confusão o envolvendo com a Mulher Moranguinho, sua atual esposa. Ele foi acusado de agressão e acabou detido por porte ilegal de arma.

Apesar de ter lotado uma casa de shows em Astolfo Dutra, cidade do estado de Minas Gerais, Naldo acabou tendo dois compromissos cancelados: um em Copacabana e outro em um clube fechado, ambos no réveillon no Rio de Janeiro. Sua participação no Dancing Brasil também foi vetada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.