Celebridades

Celebridades

Notícia envolvendo ex-BBB Emilly Araújo causa comoção e morte em mesa de cirurgia plástica abala o Brasil: “Luto”

Emilly Araújo
Emilly Araújo ficou conhecida por sua participação no BBB 17, do qual saiu como vencedora (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo
Emilly Araújo ficou conhecida por sua participação no BBB 17, do qual saiu como vencedora (Foto: Reprodução)

Famosa revelou que pretende fazer lipoaspiração e internautas reprovaram ideia após morte de influenciadora digital

Emilly Araújo virou assunto, nesta segunda-feira (25). O motivo? Após a morte de uma colega de profissão na mesa de cirurgia, a morena revelou que, ainda assim, tem planos de se submeter a uma lipoaspiração.

Para quem não acompanhou, o caso tomou repercussão no Brasil inteiro. Liliane Amorim, que trabalhava como modelo e influenciadora no Ceará, morreu após passar pelo procedimento. Ela ficou alguns dias internada em um hospital particular, mas não resistiu.

+ Fátima Bernardes, após namorado expor textão, assume constrangimento e manda recado na cara: “Vergonha”

+ Após desabafo, Maju Coutinho sai do Jornal Hoje e César Tralli é anunciado oficialmente: “Novo âncora”

Depois disso, Emilly Araújo, que ganhou destaque no BBB 17, se pronunciou sobre o assunto e deixou as fãs bastante preocupadas. “Estou recebendo de vários seguidores e de amigas as notícias do caso da Liliane Amorim. É surreal!”, disse a morena, ainda enfrentando o luto.

Veja também

“Todos me alertando! E mesmo assim, com muito medo, é difícil tirar a ideia de fazer lipo da minha cabeça. Tudo por conta dessa pressão de estética perfeita que a internet trouxe para minha vida”, lamentou a beldade, recebendo diversas mensagens de apoio.

Liliane Amorim, Emilly Araújo
Liliane Amorim morreu após ser submetida a uma cirurgia de lipoaspiração (Foto: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo teve participação conturbada no Big Brother Brasil

Vencedora da primeira edição com Tiago Leifert no comando, a musa teve uma estadia bastante polêmica na casa mais vigiada do país. Isso porque ela se relacionou com Marcos Harter, que foi expulso do programa por agressão. Apesar disso, ela levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ Carolina Ferraz, após irritar direção da Record, é anunciada fora da emissora e jornal confirma: “Foi convocada”

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários