Galvão Bueno

Notícia revela situação de Galvão Bueno, aos 70 anos, Globo toma atitude às pressas e aviso é feito: “Não acredito”

Galvão Bueno
Galvão Bueno deve voltar para a Globo em abril (Foto: Reprodução)

O narrador esportivo, que foi vacinado contra o coronavírus, pode retornar aos estúdios da emissora em abril

Galvão Bueno, aos 70 anos de idade, foi vacinado contra o novo Covid-19. O veterano está afastado da Globo desde o início da pandemia e pode estar muito perto de ter seu retorno.

Isso porque, após ser imunizado pela doença, a direção da casa teria convocado o profissional para um importante jogo, segundo informações do site Uol esporte. Com isso, sua volta pode acontecer no próximo mês.

Galvão Bueno, ao que tudo indica, vai narrar a partida para a Supercopa do Brasil entre o Flamengo e o Palmeiras. Nas redes sociais, o narrador esportivo comemorou ter recebido a primeira dose da imunização. “Em abril, estou de volta!”, disparou.

Os internautas, claro, repercutiram a notícia. “Não acredito! Finalmente, uma notícia boa no meio desse caos”, disse um admirador. “O mestre dos mestres”, comentou outro. “Esperando por você”, acrescentou um terceiro.

Salário de Galvão Bueno é diminuído na Globo

No ano passado, dentre os cortes de contratos da emissora, o salário do profissional do esporte teria sido reduzido, de acordo com o Fofocalizando, do SBT. Antes, ele recebia R$ 1,5 milhão, mas, como expôs o programa, teria caído para menos de R$ 1 milhão. O famoso ficou bastante irritado.

+ Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo e pede para ir embora da Band às pressas: “Dor no coração”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.