TV Foco

Notícia RJ:Homem é assassinado em Queimados

Rio – Gilberto Moreira de Lira, 27 anos, foi assassinado na manhã deste domingo em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com o 24º BPM (Queimados), a vítima foi morta depois que três homens armados invadiram sua casa, localizada no bairro Nossa Senhora do Rosário. Daniel Wilian Pinheiro Machado, de 28 anos, um dos acusados pelo crime foi preso acusado como um dos executores do crime.

Daniel foi detido por policiais militares ao dar entrada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo informações da polícia, ele foi ferido por Gilberto, que tabém estava armado e revidou aos disparos.

A polícia acredita que o homicídio foi motivado por divergências entre integrantes de grupos de extermínio atuantes na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com a PM, Gilberto teria, na véspera, assassinado Carlos Eduardo dos Santos Moreira, de 32 anos. O caso está sendo investigado pela 56 DP (Queimados).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco