Celebridades

Celebridades

Notícia urgente sobre Caio Ribeiro é divulgada em meio a câncer e para o Brasil: “Seja forte”

Caio Ribeiro sobreviveu a câncer cruel - Foto: Reprodução
Caio Ribeiro sobreviveu a câncer cruel – Foto: Reprodução

Caio Ribeiro quebrou o silêncio e divulgou um vídeo nas redes sociais apontando a notícia mais esperada por todos no Brasil, de sua cura

O Brasil acompanhou durante os últimos dias o caso e a luta do comentarista esportivo Caio Ribeiro contra o câncer. Entrando na lista dos que conseguiram vencer a doença cruel, o profissional da Globo usou seu perfil do Instagram para anunciar que está curado após se submeter a um duro tratamento que incluiu quimioterapia.

“Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vcs desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado”, disse o comentarista, que depois fez um longo agradecimento ao médico responsável por seu tratamento.

Caio Ribeiro surpreendeu com cura

“Há 3 meses atrás ele me disse ‘Vai fazer o Caioba, vai fazer as Olimpíadas e quando vc voltar a gente começa a químio [terapia]. Tão importante quanto o tratamento é a sua cabeça e eu preciso que vc esteja forte’. Ali eu decidi que ele era a pessoa certa. Dr. Otávio, minha eterna gratidão”, agradeceu Caio Ribeiro publicamente no Insta.

Caio Ribeiro apareceu sorridente após cura - Foto: Reprodução
Caio Ribeiro apareceu sorridente após cura – Foto: Reprodução

“Dr. Phillip, vc faz parte da nossa vitória! Enfermeira Pri, seu bom humor tornou as sessões bem mais fáceis. A todos do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, sem palavras para agradecer a atenção de vocês. Que equipe”, disse ele, citando ainda a equipe do Dr. Alexandre Santa Cruz e da Rededor, responsável por diagnosticar seu câncer.

Agradecimento pra lá de especial

No fim de seu texto, Caio Ribeiro agradeceu às pessoas mais importantes de sua vida, que não o abandonaram no momento delicado. “Pra minha família, vocês sempre foram minha base de vida. Sabia que vocês não deixariam a peteca cair. Amo vocês! Agora é fazer a rádio e agradecer. Só agradecer”, disse o comentarista da Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caio Ribeiro

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários