Celebridades

Notícia urgente sobre Eva Wilma aos 87 anos é dada, após ela lutar pela vida durante 21 dias na UTI: “É isso”

Eva Wilma recebeu alta hospitalar após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)
Eva Wilma recebeu alta hospitalar após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)

Atriz foi diagnosticada com pneumonia aos 87 anos

A atriz Eva Wilma deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em 10 de janeiro, enfrentando uma séria dificuldade para respirar. Conhecida em todo o Brasil, ela foi submetida a um exame para detectar a covid-19, o mesmo deu positivo.

Já no domingo (31), Eva Wilma, que atualmente está com 87 anos de idade e pertence ao grupo de risco do coronavírus, foi liberada do hospital onde estava internada e pôde finalmente voltar para a sua residência, alegrando os seus fãs.

+Arthur, do BBB21, expõe detalhe íntimo seu, fala sobre tamanho e impressiona com relato: “19 cm”

Após exames, Eva Wilma também foi diagnosticada com pneumonia. Por conta do seu quadro de saúde, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do Vila Nova Star. No hospital, ela recebeu cuidados médicos durante 21 dias, 9 deles na UTI, até conseguir se recuperar do problema.

ALTA HOSPITALAR

E nesta última segunda-feira (01), a assessoria da atriz confirmou a alta hospitalar de Eva Wilma, que estava sob os cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, diretor-técnico do Vila Nova Star.

+Chiquinha confessa beijar marido morto diariamente e assombro, aos 70, atinge família: “Filhos acostumaram”

Em 2016, vale dizer, Eva Wilma passou mal após ter recebido o diagnóstico de embolia pulmonar. A atriz precisou ficar internada no hospital Albert Einstein, sendo levada para a UTI da unidade de saúde. A sua recuperação aconteceu após 3 semanas.

+BBB21: Karol Conká ao vivo tem atitude revoltante com Lucas: “Vira essa bost* dessa cara pra lá”; veja o vídeo

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Eva vibraram com a notícia da alta, pois, muitos haviam entrado em oração e estavam enviando mensagens desejando sua recuperação.

Eva Wilma está internada na UTI e assessoria informou estado real da atriz (Foto: Reprodução)
Eva Wilma recebeu alta de hospital (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.