Noticiários da Record fecham com boa audiência

"Fala Brasil" vai bem e lidera na audiência Novamente a Record alcançou bons índices de audiência com programas do seu setor jornalístico. O “Fala Brasil” conseguiu ser líder de audiência, enquanto o "SP no Ar" e o “Balanço Geral” foram vice-líderes.…

05/04/2013 20:16

1 min

Continua depois da publicidade

Blog post image

Continua depois da publicidade

“Fala Brasil” vai bem e lidera na audiência

Novamente a Record alcançou bons índices de audiência com programas do seu setor jornalístico. O “Fala Brasil” conseguiu ser líder de audiência, enquanto o “SP no Ar” e o “Balanço Geral” foram vice-líderes.

Continua depois da publicidade

Exibido primeiro, o “SP no Ar” fechou com média de 6.3 com 8.6 de pico. No confronto, a Globo liderou com 8.4, o SBT foi terceiro com 3.6, a Band foi quarta com 0.9 e a RedeTV! foi quinta com 0.3.

Já, o “Fala Brasil”, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo, registrou 7.5 pontos de média, contra 7.4 pontos da Globo. Ainda no horário, o SBT apareceu com 4.4 pontos, a Band conseguiu 0.9 e a RedeTV! 0.4. O telejornal chegou a 9.3 de pico.

Continua depois da publicidade

Com a participação do apresentador Gugu, o “Balanço Geral”, segunda edição, não foi bem, mas foi vice-líder. No total, foram 6.4 de média com 7.6 de pico contra 5.4 do SBT. No mesmo período, a Globo liderou com 10.5, a Band ficou em quarta com 3.4 e a RedeTV, quinta, 0.5.

Leia também

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.