TV Foco

Vanusa chora ao comentar sobre episódio do hino com Marília Gabriela

O De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de agosto, no ar a partir da meia-noite, recebe a cantora Vanusa, que já gravou 23 álbuns, ganhou mais de 200 prêmios e ficou conhecida como o “diabo loiro”. Foi uma das rainhas do Iê Iê Iê na Jovem Guarda, nunca abandonou a carreira e continua cantando e provocando polêmicas.

Vanusa e Marília Gabriela (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Na entrevista a Gabi, claro, pergunta: “Imagino que tenha sido constrangedor o episódio do hino. O que aconteceu exatamente?”. Vanusa conta: “Comecei a ouvir um zumbi e não sabia mais aonde eu estava. Foi o auge do meu stress”.

A convidada fala também sobre o boato de estar embriagada quando cantou o hino. “Quem nunca tomou um pilequinho? (…) Fiquei espantada quando li: ‘Vanusa canta bêbada na câmara’. (…) Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria
”, diz.

Vanusa diz ainda que o episódio atrapalhou sua vida profissional e se emociona.. “Perdi 8 shows que estavam marcados em um mês (…) Foi bem humilhante”, revela chorando.

A convidada comenta ainda sobre um caso de violência dentro de casa, fala de seu trabalho e do que espera das pessoas. “Só quero que me deixem cantar”, diz.

De Frente Com Gabi vai ao ar todo domingo, à meia-noite, no SBT!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco