SBT

SBT

Nova A Usurpadora é Humilhada, Tesourada por Silvio Santos e tem Pior Ibope do SBT

Remake de A Usurpadoranão agrada o público segundo dados do Ibope (Reprodução)
Remake de A Usurpadoranão agrada o público segundo dados do Ibope (Reprodução)

Minissérie da Usurpadora não cativou o público do SBT

A Usurpadora e seu remake de 2019 foi a cartada de mestre de Silvio Santos para cutucar a Globo, ainda mais depois do grupo dos Marinho ‘roubar’ grande parte de seu acervo de sucesso de novelas mexicanas para exibir no streaming da Globoplay.

Silvio Santos comprou o remake de A Usurpadora às pressas, mandou dublar, e em poucas semanas já estava no ar, porém o folhetim não agradou o público. A história das gêmeas Paola e Paulina, interpretadas desta vez por Sandra Echeverría, mudou bastante do contexto original. Durante a exibição dos 25 capítulos da releitura em formato de minissérie, o SBT amargou no Ibope.

+Fernanda Montenegro se revolta com Jair Bolsonaro e solta o verbo: “Pior que a ditadura!”

Até no último capítulo da nova versão de A Usurpadora, o dramalhão não reagiu no Ibope no SBT. Exibida na última sexta-feira (05), A Usurpadora teve uma despedida com resultados abaixo das expectativas. Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o site NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a novela mexicana teve em seu último capítulo 3,8 pontos. Este resultado não é diferente do que a trama alcançou ao longo de praticamente toda a sua exibição na faixa nobre do SBT, tanto que a produção latina sairá de cena com média geral de 4,5 no Ibope.

Nova versão da Usurpadora tem baixa audiência no SBT(Foto: Reprodução / SBT)
Nova versão da Usurpadora tem baixa audiência no SBT(Foto: Reprodução / SBT)

+MC Kevin não pôde contar com os amigos! Organizador da rifa pra ajudar mãe do cantor dispara: “Não compraram um número sequer!”

Veja também

Outras novelas do SBT

As novelas do SBT estão dificeis de emplacar, são os resultados do Ibope para Coração Indomável que fechou com 6,2 pontos enquanto Te Dou a Vida alcançou 6,6 de média, seguindo como a maior audiência da emissora no dia, superando Carinha de Anjo, que teve leve recuo e atingiu 5,9.

Na Globo, o último capítulo de Império, que mostrou o sequestro de Cristina (Leandra Leal) teve leve crescimento nos índices e consolidou com 30,6 pontos, elevando em cinco pontos a média do Jornal Nacional, que havia fechado com 25,6.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários