Andressa Urach

Andressa Urach

Anitta faz escola, nova Andressa Urach faz tatuagem no ânus e expõe pro Brasil: “Todos podem ver”

Anitta move processo contra Andressa Urach após guerra por Bolsonaro - Foto: Reprodução
Anitta move processo contra Andressa Urach após guerra por Bolsonaro – Foto: Reprodução

A modelo conhecida como a nova Andressa Urach surpreendeu ao fazer uma tatuagem no ânus, como Anitta, e resolveu expor isso para todo o Brasil

Há alguns meses, o TV Foco informou que a cantora Anitta havia surpreendido ao fazer uma tatuagem no ânus, o que repercutiu bastante e virou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Mas ela acabou fazendo escola, já que a modelo Suzy Cortez, conhecida como a ‘nova Andressa Urach’, acabou repetindo esse feito recentemente.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a jovem revelou que fez uma tatuagem em homenagem a Lionel Messi, craque do Barcelona e da seleção argentina. “Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”, comentou ela.

Anitta fez escola com tatuagem

Embora íntima, a tatuagem está disponível para quem quiser ver, caso tenha dinheiro, é claro. “Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, disse.

Veja também

Suzy Cortez imitiu Anitta com tatuagem
Suzy Cortez imitiu Anitta com tatuagem – Foto: Montagem

Suzy Cortez, que imitou Anitta, revelou que é apaixonada por Lionel Messi e que já tinha feito uma tatuagem sobre o craque. “Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho”, disse a modelo durante a entrevista.

Perigoso

Segundo o site, a tatuagem tipo Anitta é perigosa e pode causar a Síndrome de Fournier.”É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em Unidade de Terapia Intensiva”, disse a a dermatologista Flávia Ravelli à matéria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Andressa Urach

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários