Nova Carminha? Sophia manda enterrar personagem com vida em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/01/2018 13:50

2 min

Sophia (Marieta Severo) arma tudo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Sophia (Marieta Severo) arma tudo em O Outro Lado do Paraíso (Fo...
Continua depois da publicidade

Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Sophia (Marieta Severo) já mostrou a que veio na novela O Outro Lado do Paraíso e chegará a mandar enterrar um personagem vivo nos próximos capítulos. Traidora, ela será procurada pelo "amigo" delegado, Vinícius (Flávio Tolezani), que será acusado de pedofilia pela enteada, Laura (Bella Piero).

No entanto, a megera dará as costas para ele e será chantageada. De acordo com informações da revista TiTiTi, tudo começa quando Clara (Bianca Bin) fica sabendo que a moça recém-casada não consegue ter relações com o marido e a ajuda a descobrir o motivo.

Continua depois da publicidade

+ Saiba quem será a próxima vítima da serial killer Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Convencida a passar por uma sessão de hipnose, Laura percebe que o motivo do seu pânico na hora do sexo é causado pelo padrasto, que a violentava na infância. Ela manteve uma forma de defesa contra todos os homens. Os atos sexuais aconteciam perto de um tanque de tartaruga e é esse o motivo do pavor que ela tem pelo animal.

Continua depois da publicidade

Leia também

A jovem revolve contar tudo para a mãe, que não acredita em nada e a chama de mentirosa. Sem saída, Laura resolve denunciá-lo e, após investigações de Bruno (Caio Paduan), com o apoio de Patrick (Thiago Fragoso), é descoberta uma outra vítima do maníaco, a filha de uma antiga empregada de sua casa.

+ Clara “obriga” Duda a dizer que é sua mãe em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

A mãe da menina é convencida a depor contra ele, que ficará sem saída. Vinícius tenta se declarar para Laura, dizendo ser completamente apaixonado e pedindo que a queixa seja retirada, mas será expulso. Desorientado, ele pede a ajuda de Sophia, que se recusa por falta de interesse e é ameaçada com chantagens.

Ela finge que está caindo na dele e oferece um esconderijo dentro da mina de exploração das esmeraldas. A intenção da vilã é enterrá-lo vivo, com a ajuda de Rato (Cesar Ferrario). Mas por pouco, chega Mariano (Juliano Cazarré) e impede que o homem seja soterrado.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, o futuro de Vinícius será mesmo a morte, mas em outra ocasião.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com