Nova Dona Flor? Em Segundo Sol, Naná decide futuro com Dodô e Nestor e deixa família chocada – TV Foco
Novelas Segundo Sol

Nova Dona Flor? Em Segundo Sol, Naná decide futuro com Dodô e Nestor e deixa família chocada

Nana ficará com a corda toda em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Nana ficará com a corda toda em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Naná (Arllete Sales) dará uma de ‘Dona Flor’ e terá dois maridos. Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, dona Naná exigirá que Dodô (José de Abreu) aceite seu relacionamento com Nestor (Francisco Cuoco) e manterá um romance com os dois. A decisão da dona de casa deixará toda a família chocada, mas ela não mudará de ideia e decidirá ter dois maridos.

+Anitta expõe Giovanna Ewbank e debocha da voz da mulher de Bruno Gagliasso

Tudo acontecerá quando Naná fizer uma viagem com Nestor. Dodô ficará arrasado e fará de tudo para reconquistar a mãe de seus filhos. “Eu topo, topo qualquer coisa! Diga, o que eu tenho que fazer pra receber essa graça?”, perguntará o pai de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Me dividir com Nestor”, dirá a dona de casa.

+Segundo Sol: Descontrolada, Karola arma assassinato de Remy

“Tá variando, Naná? Dividir você, minha santa esposa, com aquele falso curandeiro subversivo? Nem pensar! Quer me torturar? Me castigar mais, é isso? Dividir minha mulher com outro? Nem morto, Naná, nem morto”, responderá Dodô.

José de Abreu como Dodô na trama das nove (Foto: Reprodução)

Ionan (Armando Babaioff) ficará chocado com a resposta da mãe e irá interferir, assim como os outros irmãos. “Vocês, apesar de serem meus filhos nunca me compreenderam! Acham que mãe não curte, mãe não bebe, não beija, não namora! Ser mãe é uma coisa, ser mulher é outra! Sempre fui uma mãezona, uma esposa exemplar, dona de casa dedicada, esse é meu lado A”, iniciará Naná.

“Mas tenho aqui dentro de mim também uma mulher, forte, alegre, que foi uma guerrilheira, uma hippie do Arembepe, geração paz e amor, fui amiga dos Novos Baianos. É meu lado B. Nestor fez eu me lembrar como meu lado B tá vivo e é importante. Eu fui pra Woodstock e voltei a pé, e tô voltando de novo! Axé, paz e amor pra vocês, caretas”, disparará ela.

+Aos 74 anos, Ronnie Von dá detalhes sobre vida sexual e choca com declarações

Dodô então correrá atrás dela e dirá que aceita. “Eu topo, sua louca! Eu faço qualquer coisa pra não perder você! Eu te amo”, dirá ele, dando um selinho na mulher. “Sabia que você não ia me decepcionar, meu véio”, falará.

“Quer dizer que a senhora vai dar conta de dois homens?”, questionará Gorete enquanto Clóvis vai até passar mal. “Claro! E o que é mais importante, filha: sem mentiras, sem hipocrisia! Tudo combinadinho direitinho! Ninguém traindo ninguém”, rebaterá ela.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA