CONTRATADO

Nova dupla de Coutinho pra salvar o Vasco da série B: Pedrinho fecha contratação dos sonhos

30/06/2024 às 10h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Coutinho, Vasco e Pedrinho (Foto: Divulgação)

Buscando reestruturação para sair da série B e buscar novos ares, Pedrinho fecha com craque para ser dupla de Coutinho no Vasco e vem tudo no Brasileirão

Enquanto detalhes separam o Vasco de um anúncio oficial de Coutinho, Pedrinho vai reforçando o elenco do Cruzmaltino aos poucos. Um nome já foi confirmado e chega para ser titular.

Vale destacar que Coutinho pediu um elenco competitivo para fechar, conforme informações do GE. Dessa maneira, o clube da Colina está atrás de nomes que elevem o atual patamar do elenco e se salvar da série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coutinho - Getty Images
Coutinho – Getty Images

Além dos nomes pedidos por Coutinho, Pedrinho está atrás de outras peças para o ataque. E de acordo com Venê Casagrande, o clube fechou a contratação do atacante colombiano Emerson Rodríguez, de 23 anos, por empréstimo e com opção de compra.

O jogador pertence ao Inter Miami e está atualmente emprestado ao Millonarios, da Colômbia. No Vasco, ele poderá montar dupla com Coutinho no ataque. Como é jovem, ele ainda tem margem para evoluir. Dependendo de como seja essa temporada, ele poderá ser comprado ao final dela.

Continua após o Veja Também

Veja também

Emerson Rodríguez fecha com o Vasco (Foto: Daniel Garzon Herazo/NurPhoto via Getty Images)
Emerson Rodríguez fecha com o Vasco (Foto: Daniel Garzon Herazo/NurPhoto via Getty Images)

Na atual temporada, Emerson disputou 22 partidas, com dois gols marcados e três assistências. O site Papo da Colina foi o primeiro a confirmar e informação de negócio. O jogador tem contrato com o Inter de Miami até o final de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COUTINHO TEM QUANTOS ANOS?

Prestes a retornar ao Vasco após anos de sua saída, Coutinho agora está com 32 anos de idade. Ele ainda tem muito jogo pela frente e pode ser um grande acerto do Vascão. O clube acredita que reeditar a parceria fará bem para ambas as partes.

Vale destacar que a volta de Coutinho mostra que o jogador quer novos desafios e também por gratidão ao clube. Diferente de outros nomes, ele não voltou em fim de carreira e sim com idade para ser decisivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo do Vasco / Felipe Coutinho - Montagem TVFOCO
Logo do Vasco / Felipe Coutinho – Montagem TVFOCO

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

coutinho
pedrinho
Vasco
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.