CNN Brasil Notícias da Televisão

Nova emissora de notícias 24h, CNN Brasil lança marca; saiba quando acontece a estreia

Douglas Tavolaro é responsável pela CNN no Brasil. (Foto: Divulgação)

A CNN Brasil lança, nesta quinta-feira, a marca customizada do canal de notícias 24 horas no País. O resultado final da combinação de palavras “CNN” e “Brasil” foi alcançado por uma equipe de designers que trabalha na sede da CNN em Atlanta, EUA.

Ana Hickmann mostra bastidores de encontro épico com Silvio Santos e revela se dinheiro distribuído pelo apresentador no SBT é verdadeiro

Acabou tudo? Rafael Ilha revela o que fez com o prêmio milionário que ganhou do reality A Fazenda

A marca CNN Brasil obedece rigorosamente às características específicas que são usadas mundialmente, como cor, tamanho e diagramação. A forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo.

CNN Brasil estreia no segundo semestre. (Foto: Divulgação)
CNN Brasil estreia no segundo semestre. (Foto: Divulgação)

Por isso, a marca carrega as qualidades que serão também os pilares da CNN Brasil: essencial, provocante e confiável. A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano.

As Aventuras de Poliana: Marcelo avança o sinal e tenta beijar Luísa

Empresária revela milagre vivido por Cláudia Rodrigues em hospital

A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Sobre a CNNBrasil

Nicolas Cage se casa, fica arrependido e pede anulação do casamento quatro dias depois

A CNNBrasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, sócios na operação, por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso