Nova gigante dos doces chega para colocar terror nas duas maiores do Brasil
A Cacau Show e a Nestlé são duas das maiores empresas de doces e sorvetes de todo o Brasil e brigam diariamente para ver seus negócios explodirem em combate.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Mas, uma marca gigante com números expressivos, tem comido pelas beiradas e arrancando os clientes da Cacau Show e da Nestlé aos poucos.
Segundo o Exame, a Sorveteria Granado agora abre as portas em São Paulo. Os sorvetes inspirados nas fragrâncias da perfurmaria chegam nas lojas da Granado Oscar Freire e da Granado Shops Jardins, na zona oeste da capital paulita, a partir do próximo dia 8 de maio, quarta-feira.
Ao todo, constam oito sabores no cardápio, nas versões sorvete e sorbert. São eles: Bossa, Baunilha, Chá Preto e Bergamota, Limão Tahiti e Neróli, Figo, Roda Damascena, Époque Tropical e Couro. Há também duas novidades: Esplendor e Fervo Internso.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
A produção é artesanal e assinada pela marca Sorvetiño. A formulação leva polpa de frutas frescas e não há conservantes, corantes ou aromas artificias.
Veja também
FIM da CNH: Nova lei de trânsito em vigor, define lista de veículos que não precisam do documento em 2024
“Liberado”: Comunicado emitido pela Caixa hoje (21) confirma EXTRA de R$200 na poupança para salvar milhões
Desinfetante, limpa alumínio e +: ANVISA PROIBE 6 produtos de limpeza que podem estar no seu armário HOJE
Com investimento de R$ 200 mil, a Sorveteria Granado foi lançada com o objetivo de atrair novos públicos e gerar engajamento a partir da experiência sensorial.
A empresa quer chamar a atenção de consumidores do segundo maior mercado mundial de perfumaria. Segundo a Euromitor, no Brasil, o setor movimentou US$ 6,8 bilhões em 2022.
Segundo a Pipeline, do Valor Econômico, centenária indústria de beleza e higiene passou a marca do primeiro bilhão de reais em receita líquida no ano passado – batendo a meta inicial ainda em outubro. Encerrou o exercício com R$ 1,4 bilhão, alta de quase 35% em relação a 2022.
Desde que mudou de mãos, a companhia nunca teve retração de vendas ou resultado no vermelho. Nos últimos quatro anos, no entanto, acelerou: em 2019, a Granado faturava R$ 580 milhões, mais que dobrando o faturamento desde então. Mal deu tempo de comemorar a marca histórica, com a empresa já perto de R$ 1,5 bi. “Atropelamos o bilhão”, brinca Sissi.
QUAL O VALOR DA FRANQUIA CACAU SHOW?
Ideal para pontos comerciais com área mínima de 40m², esse novo modelo de loja tem faturamento estimado em 1 ano superior a R$1,4 milhão. Com investimento a partir de R$ 310 mil, incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA