Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

É nova guerra na TV: Bacci, Faro e Eliana têm troca-troca e dão adeus as emissoras que trabalham

É nova guerra na TV: Bacci, Faro e Eliana têm troca-troca e dão adeus as emissoras que trabalham
Luiz Bacci, Eliana e Rodrigo Faro (Montagem: TV Foco)

Apresentadores migraram para novos caminhos e deslancharam na carreira

A ida de Faustão para a Band e Sabrina Sato à Globo prova que todas as emissoras correm o risco de perder suas maiores estrelas, não importa o tempo de casa. Muita gente não sabe, mas isso já aconteceu com Luiz Bacci, Rodrigo Faro e até a queridinha de Silvio Santos, Eliana.

Em alguns casos, tomar a decisão de dar adeus à emissora que trabalha pode ser uma decisão certeira, afinal, muitos só alavancaram a carreira na comunicação quando decidiram migrar por novos caminhos.

PUPILO DE SILVIO SANTOS

É o caso do próprio Luiz Bacci, que hoje comanda o Cidade Alerta, da Record. Para quem não lembra, um dos jornalistas de maior prestígio dos Bispos foi revelado por Silvio Santos, no SBT.

A decisão de dar adeus à emissora de origem aconteceu em 2010, quando ele foi à Record e apresentou o “Balanço Geral RJ”. No entanto, muito se engana quem pensa que Luiz Bacci parou por aí.

O jornalista chegou a se transferir à Band, onde não ficou nem 1 ano, e logo voltou para a Record, quando enfim ganhou seu próprio programa policial.

Veja também

É nova guerra na TV: Bacci, Faro e Eliana tem troca-troca e dão adeus as emissoras que trabalham
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

TROCA TROCA AOS DOMINGOS

Assim como Luiz Bacci, a própria Eliana já deu adeus ao SBT para ir à Record. Foi na emissora dos Bispos que a apresentadora mudou o rumo da sua carreira e saiu da comunicação infantil.

De acordo com a própria, em entrevista ao “Poddelas”, a mudança foi essencial para que tivesse o reconhecimento que tem hoje no canal de Silvio Santos, afinal, ela é a rainha dos domingos e até a concorrência sabe disso.

Tanto é que, há alguns meses, haviam rumores de que Eliana poderia ser a mais nova contratada da Globo, o que com certeza geraria uma nova guerra na TV.

É nova guerra na TV: Bacci, Faro e Eliana tem troca-troca e dão adeus as emissoras que trabalham
Eliana (Foto: Reprodução)

Já Rodrigo Faro vai ao caminho oposto dos anteriores. Para quem não lembra, ele brilhou por anos como ator na líder de audiência, mas só foi se encontrar na carreira de comunicação quando decidiu fechar com a Record, onde brilha até os dias atuais.

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários