Desde que foi lançada no final do ano passado, a nova logomarca da Record, agora platinada, divide opiniões. Enquanto alguns amaram, outros torcem o nariz.
Fato é que o canal acaba de vencer o Top de Marketing da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – na categoria Comunicação, pelo lançamento da nova Logomarca da Empresa e novo Slogan, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O atual slogan da emissora, que veio junto com o novo logo, é “Reinventar é a nossa marca”. A premiação aconteceu na última quarta (21), durante solenidade em que mais 26 empresas foram premiadas.
Vale dizer que a logomarca adota a cor prateada, rompendo a tradição de uso do azul, verde e vermelho, combinação padrão nas transmissões de monitores, utilizada em vários logos da emissora desde a adoção TV a cores no Brasil, no início dos anos 1970. A mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro.
Segundo a emissora, “a nova marca traduz para o público um retrato do que é a Record TV atualmente”. Além disso, o nome da emissora também foi modificado: antes Record e agora Record TV.
Veja também
“Aprovou”: O avanço do 14º salário do INSS anunciado pela Record com salário em dobro previsto aos idosos
Fim de transmissões e venda a Edir Macedo: O fim de emissora de TV tradicional no Brasil engolida pela Record
“2 salários mínimos”: Record confirma novo benefício aos bolsos de 21 milhões de aposentados nesta quarta (20)
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA