Nova “Malhação” ganha novo teaser na Globo; confira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/04/2017 18:20

2 min

As cinco protagonistas da nova temporada de 'Malhação' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
As cinco protagonistas da nova temporada de 'Malhação' (Foto: Ca...
Continua depois da publicidade

As cinco protagonistas da nova temporada de Malhação (Foto: Carol Caminha/Gshow)

As cinco protagonistas da nova temporada de 'Malhação' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Continua depois da publicidade

A Globo está prestes a estrear a próxima temporada da novela "Malhação". Com o subtítulo de "Viva a Diferença", a vigésima quinta história do folhetim será escrita por Cao Hamburger, responsável por sucessos como "Castelo Rá-Tim-Bum".

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

Continua depois da publicidade

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Continua depois da publicidade

Leia também

A nova temporada já ganhou teaser novo na emissora. O vídeo, como era de se esperar, é referência clara ao subtítulo, destacando a importância das diferenças na sociedade, que são apresentadas como miniaturas das cinco protagonistas.

"A gente cresce com o que é diferente da gente. Se existe uma hora em que se aprende que ser diferente é ruim, eu n quero aprender isso nunca. O que eu quero é mostrar que a riqueza é a diferença", diz a chamada.

Continua depois da publicidade

https://youtu.be/u1CeaCX61FE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Continua depois da publicidade

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.