Polêmicas

Nova música de Anitta, ‘Perdendo a Mão’, é uma indireta para o ex Thiago Magalhães

O ex-casal Anitta e Thiago Magalhães. (Foto: Reprodução)

Sabe a nova música da cantora Anitta, ‘Perdendo a Mão’, lançada na semana passada em parceria com Jojo Todynho? Parece que a letra caiu como uma luva para Thiago Magalhães, agora ex-marido da morena. O fim foi anunciado no sábado passado, dia 08, um dia após o lançamento da música.

Integrante do Fofocalizando processa Valdemiro Santiago e quer receber milhões

“Ele é bonito dá até pra entender. Mas já tá pirando querendo te prender. Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê. Se eu fosse você botava ele pra correr”, diz um trecho cantado por Anitta. Na semana passada o jornalista Leo Dias revelou que Thiago ‘pisava’ muito na cantora.

Victor Sarro (Foto: Reprodução)

Em um trecho cantado por Jojo é enfatizado exatamente o assunto polêmico. “Tá deixando ele te diminuir. Tá falando sério ou é pra gente rir? Vê se vale a pena esse cara aí”, questiona. Thiago, inclusive, teria brigado feio com o comediante Victor Sarro, amigo e colega de trabalho de Anitta. Victor foi contra o jeito com que Thiago tratava a mulher.

VEJA:

VIVIANE ARAÚJO X ANITTA

O próximo carnaval ainda está longe de acontecer, mas já tem polêmica envolvendo uma das maiores escolas do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica a Salgueiro deve ter uma rainha de bateria para o ano que vem.

+ Com programa infantil, SBT empata com o É de Casa e instaura crise na Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizado, Regina Céli, presidente da tradicional escola de samba, estaria com a amizade bem estremecida com Viviane Araújo, a atual rainha. As duas não se bicam mais há algum tempo.

Por conta disso, Regina Céli já agiu e há dois meses convidou Anitta para assumir o lugar de destaque, mas a cantora recusou. A morena, que estava no México gravando o The Voice, disse que ser rainha de bateria não é um dos seus sonhos.

+ Após internação de Gusttavo Lima, Andressa Suíta quebra o silêncio e fala sobre o estado de saúde do cantor

Vivi já se manifestou e garantiu que não deixará o posto. Ela aproveitou ainda e disse que a cantora “não tem a cara do carnaval”. “Eu acho que ela é um dos grandes nomes da atualidade, da música, do pop, mas acho que ela não tem muito a ver com carnaval… acho ela maravilhosa”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA