Celebridades

Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka

Claudia Leitte (Foto: Gshow)

A nova música de Claudia Leitte, Lacradora, ainda nem foi lançada oficialmente e já está tendo problemas. Isso porque o produtor Péricles Martins fez um post na web e declarou semelhanças da música dela com a de Karol Conka.

“Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de ‘Lista Vip’. E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”, escreveu o produtor, insinuando que a loira se inspirou na música Karol.

As músicas, de fato, são semelhantes, pois  tratam de uma mulher empoderada que quer se divertir na balada. Confira:

“Copo na mão/E as inimigas no chão/Copo na mão/E as inimigas no chão/Claudinha lacradora/Dando nas recalcadas/Enquanto a gente brinda/Elas tomam pisão”, diz o refrão de Lacradora. composta pelos baianos Tierry e Topera.

“Drink na mão, inimigas no chão/Pisando firme, sente a pressão/Só falo uma vez preste atenção/Uma vez preste atenção/Recalcadas reunidas/Elas dançam na batida”, diz a letra de “Lista Vip”, de Péricles.

CLAUDIA LEITTE É CONDENADA NA JUSTIÇA A PAGAR R$ 382 MIL A EX-GUITARRISTA

A cantora Claudia Leitte segue tentando carreira internacional, assim como a amiga Anitta. A loira já está visando espalhar suas músicas para outros países há bastante tempo, já que lançou alguns hits em outras línguas, como ‘Corazón’ em parceria com Daddy Yankee.

Mas a fortuna da moça deve diminuir em breve. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela foi condenada pela Justiça ao perder um processo e terá que pagar uma indenização para a outra parte em cerca de 382 mil reais.

Um ex-guitarrista de Claudia será o beneficiário. Ele trabalhou com a cantora por cinco anos e cobrou na Justiça o aviso-prévio, 13º salário, multa de 40% do FGTS, férias, e seguro-desemprego. O músico resolveu ir atrás de todos os seus direitos trabalhistas após parar de trabalhar com ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics