Globo

Globo

Nova novela da Globo, A Dona do Pedaço terá duas famílias de justiceiros rivais

A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto:  Globo/João Miguel Jr.)
A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

A Globo está preparando para o seu público uma nova novela das 21h, que será protagonizada por Juliana Paes e se chamará A Dona do Pedaço. E a protagonista já nasceu envolvida em uma enorme treta. Isso porque a novela contará com duas famílias justiceiras rivais: os Ramirez e os Matheus.

+Após negar participação em desfile, Arlindo Cruz dribla todo mundo e aparece em cadeira de rodas no Anhembi

O clã Matheus é formado pelo casal Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire), e os filhos Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó).  Miroel quer que Amadeu mantenha a tradição familiar, mas ele quer fazer justiça de forma legal e acabará de vez com os planos da família quando se apaixonar por Maria da Paz (Juliana Paes), justamente a herdeira dos Ramirez.

+Globo quebra tradição e faz mudança brusca na programação no Carnaval

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna e conta com direção artística de Amora Mautner. A direção geral da novela é de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja também

DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DOS PROTAGONISTAS

Segue a todo vapor as gravações da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da TV Globo. Juliana Paes será a protagonista da trama e vai formar par romântico com o ator Marcos Palmeira. Ela será Maria da Paz e ele Amadeu.

+Após briga por causa de Neymar, Bruna Marquezine curte bloco de Anitta e tem encontro com o jogador

Uma foto divulgada pela jornalista Patrícia Kogut mostra o novo casal do horário nobre com a diretora Amora Mautner, que comanda toda a trama de Walcyr Carrasco. Os dois terão o amor dividido por conta das suas famílias, que viverão em pé de guerra.

Juliana Paes, Marcos Palmeira, os protagonistas de A Dona do Pedaço, e a diretora Amora Mautner. (Foto: João Miguel Jr. /TV Globo)

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários