Globo

Nova novela da Globo contará com duas vilãs, uma pior que a outra

Duas vilãs da nova novela (Foto: Divulgação)

A Globo está bem encaminhada com as suas próximas novelas, e para a faixa das seis, vem aí Orgulho e Paixão. De acordo com informações do jornal Extra, a emissora acaba de definir quem serão as duas vilãs da trama, que terão vários embates emocionantes.

Gabriela Duarte voltará às novelas como a antagonista do folhetim, na pele de Julieta, que será conhecida como a Rainha do Café. Emocionalmente distante, severa, de personalidade forte e sem muita vaidade, Julieta guarda um segredo: nunca amou o marido.

Ele se casou após ter sido embebedada e engravidada por ele, sendo obrigada a casar-se. No entanto, após a sua morte, ela ficou com as suas dívidas, tornando-se uma mulher amargurada. É aí que entra Susana (Alessandra Negrini), a grande vilã da história.

Record já pensa na substituta de Apocalipse; nova trama terá Adão e Eva e a Arca de Noé

A personagem de Negrini será o braço direito da de Duarte, entretanto, Juliana não perceberá que ela é invejosa e uma péssima influência, que só a afasta cada vez mais de sua humanidade. Orgulho e paixão é escrita por Marcos Bernstein e promete chegar com tudo.

Ela será inspirada várias obras da escritora inglesa Jane Austen. Ansiosos?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com