Novelas Topíssima

Nova novela da Record, Topíssima não será bíblica; saiba quando estreia a trama

A atriz Camila Rodrigues é a protagonista de Topíssima, nova novela da Record. (Foto: Reprodução)

As gravações de Topíssima já se iniciaram na Record, tanto em estúdio quanto em externas. A trama quebra uma sequência de só tramas bíblicas e volta para o contemporâneo. A aposta da emissora paulista é bem alta, já que os telespectadores já se acostumaram com as novelas derivadas da bíblia.

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

Para quem ainda não sabe, a novela terá um núcleo na favela e por conta disse a equipe precisou construir uma na cidade cenográfica da novela. Os atores também vão gravar cenas no Morro do Vidigal, comunidade conhecida do Rio. Camila Rodrigues é quem protagonizará o novo folhetim.

Camila será Sophia na nova novela. (Foto: Reprodução)

Felipe Cunha foi confirmado como o mocinho da história. O personagem do ator será um rapaz pobre que acaba ganhando o amor da personagem de Camila, uma jovem rica e bem sucedida. Isabel Filardis, Rayanne Moraes, Floriano Peixoto, Eri Johnson e Kadu Moliterno também acertaram participação na trama.

+ Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

Vale lembrar que a novela é escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. Topíssima é baseada em uma obra de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo). Com 150 capítulos, a previsão é de que a trama estreie na segunda quinzena de maio.

CONHEÇA O ELENCO COMPLETO:

Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes, Ingrid Conte, Myrella Victória, Thais Muller, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues Filho, Fábio Beltrão, Miguel Roncato, Amanda Ritcher, Rafaela Sampaio, Brenda Sabryna, Felipe Silcler, Karen Marinho, Miguel Salaberth, Guilherme Seta, Ivan Rios, Cesar Pezzuoli, Marcos Holanda, Juliana Lucci, Anita Amizo, Samya Peruchi, Chico Mello, Cláudio Cinti, Clarissa Marinho, Prisma da Matta, Samuel Melo e João Villa. Topíssima é uma novela de Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lageman.

A HISTÓRIA

Sophia (Camila Rodrigues) é uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.

Mariana Ximenes retorna ao ar como uma mulher à frente do seu tempo em Se eu Fechar os Olhos Agora

A combinação dinheiro e beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;