Novelas

A Força do QuererNovelas

Nova novela das nove, “A Força do Querer” terá revezamento de protagonistas

Paolla Oliveira, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi, protagonistas de "Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi, protagonistas de “Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi, protagonistas de "Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi, protagonistas de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das nove da Globo, “A Força do Querer”, de Gloria Perez, terá um revezamento entre protagonistas – ao todo, a história contará com oito personagens principais.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Gloria Perez decidiu montar um esquema especial para “A Força do Querer”. Para não concentrar toda a novela em apenas um personagem principal, a autora fará um revezamento entre os oito protagonistas. Dessa forma, em alguns momentos da trama Paolla Oliveira aparecerá com mais destaque que Isis Valverde, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer até que a situação seja ao contrário. O mesmo esquema será aplicado aos protagonistas masculinos: Fiuk, Rodrigo Lombardi, Emilio Dantas e Marco Pigossi.

Com previsão de estreia para o dia 03 de abril, “A Força do Querer” tem direção artística de Rogério Gomes. Na trama, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários