Globo Novelas

Nova novela das nove vai homenagear autores veteranos da Globo

Silvio de Abreu (Foto: Globo/João Cotta)
Silvio de Abreu será um dos homenageados na nova trama das 21h
(Foto: Globo/João Cotta)

A nova novela das nove, ainda chamada provisoriamente de “Sagrada Família” – mas que terá seu título alterado (leia mais aqui) – , prestará homenagens a antigos autores da Globo. É o que informa a jornalista Cristina Padiglione.

Escrita pela dupla Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreará no horário nobre da Globo, o folhetim prestará uma série de homenagens a autores veteranos da emissora carioca. Ruty Raquel vira uma só personagem em referência às gêmeas criadas por Ivani Ribeiro em “Mulheres de Areia”.

Além disso, haverá ainda um senador batizado como César Venturini, homenagem a Cassiano Gabus Mendes, pelo Dom Lázaro Venturini que Lima Duarte fazia em “Meu Bem Meu Mal”. E o marqueteiro Pascoal Ferretto, por fim, será um tributo a Silvio de Abreu, diretamente da família Ferretto (da matriarca Filomena/Aracy Balabanian) de “A Próxima Vítima”.

No entanto, ainda não há atores definidos para interpretar os personagens, que irão compor a história da trama que estreia em meados de 2016, substituindo “A Regra do Jogo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA