Novelas Verdades Secretas

Nova novela das onze, “Verdades Secretas” será antecipada na Globo

Reynaldo Gianecchini é um dos protagonistas da história (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini é um dos protagonistas da história (Foto: Divulgação)

A Globo resolveu antecipar a estreia de sua nova novela das onze, “Verdades Secretas”. A trama, que é escrita por Walcyr Carrasco, seria lançada no meio do ano, assim como suas antecessoras, mas acabou sendo antecipada.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o folhetim, que não será remake, vai estrear em abril deste ano. Isso acabou provocando mudanças na grade das séries, que costumam estrear nesse mês, e deixou muita gente chateada.

Nos bastidores, comenta-se que “Pé na Cova” não terá mais data para estrear, apesar dos trabalhos já terem sido iniciados. Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Yasmin Brunet, Grazi Massafera estão nos papéis principais.

Mouhamed Harfouch será o protagonista de “Verdades Secretas”

“Verdades Secretas” terá temas polêmicos, como a prostituição. Fanny Richard (Marieta Severo) é uma cafetina que toma de conta de uma agência de modelos. Anthony (Gianecchini) será um dos aliciados pela vilã.

Grazi será uma prostituta experiente (Foto: Reprodução)
Grazi será uma prostituta experiente (Foto: Reprodução)

Já a personagem de Grazi será uma prostituta experiente, descrita como uma personagem que topa qualquer negócio para ganhar dinheiro. Essa será a segunda novela de Walcyr no horário, depois de “Gabriela”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com