Mais destaques

Nova novela de Walcyr Carrasco já gera ‘climão’ na Globo

Elenco de Dias Felizes, nova novela do aturo Walcyr Carrasco na faixa das nove na Globo. (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Um dos mais respeitados autores da atualidade na TV Globo, Walcyr Carrasco mais uma vez furou a fila na dramaturgia e voltará ao ar antes do previsto. Com Dias Felizes, título provisório do folhetim, Walcyr promete unir um ex-casal. O ‘climão’ já foi instaurado desde a divulgação da informação.

Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado

O autor quer Nathalia Dill e Sergio Guizé, ex-namorados na vida real, como um possível casal na substituta de O Sétimo Guardião no horário nobre. O curioso é que Bianca Bin também está escalada e será a grande vilã da história. Bin é a atual mulher do ator. Já tem quem aposte dentro da emissora que esse triângulo não acontecerá.

Elenco cogitado para nova novela de Walcyr. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Guizé, de 38 anos, namorou com Nathalia de 2014 a 2017 e com o término, logo iniciou um relacionamento com Bianca. Bem antes, de 2009 a 2011, o ator viveu um romance com a atriz Alessandra Negrini.

ATRIZ PASSA VERGONHA AO TENTAR SE DAR BEM EM FILA PARA VOTAR

A votação no último domingo, 07, não foi tão pacifica quanto pareceu. Claro, nada muito grave aconteceu, mas teve artista tentando se dar bem e passando vergonha perante todo o público presente no local. Foi isso que aconteceu com uma famosa atriz da Globo.

Após recusar diversos convites, Monica Iozzi é chamada novamente e estará na nova novela de Walcyr Carrasco

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Katiuscia Canoro tentou se livrar da enorme fila que se formou no colégio Pinheiro Guimarães, em Ipanema, na zona sul carioca, porque queria votar mais rápido e ir para casa, como qualquer outra pessoa.

A atriz Katiuscia Canoro passou ‘carão’ na fila para votar. (Foto: Divulgação/Globo)

Para tal, a eterna Lady Kate do humorístico Zorra Total pegou o filho de cinco anos no colo e foi para a fila preferencial, a fim de votar mais rápido. Uma advogada que estava na fila normal não gostou da atitude da atriz e começou a reclamar, dizendo que a criança não tinha mais idade para ficar no colo.

Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado

Os fiscais do local precisaram interferir no bate boca. Katiuscia precisou retornar para o final da fila, com a criança no chão, e a advogada foi ameaça até de prisão. Que no 2º turno as coisas sejam bem mais pacíficas e que ninguém precise entrar em atrito para votar.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics