Nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana é comparada com Rebelde

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2018 17h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

As Aventuras de Poliana, próxima novela do SBT, que estreia no lugar de Carinha de Anjo, vem recebendo algumas comparações com Rebelde, trama mexicana exibida pela emissora e que contou com um remake produzido pela Record em 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após perder o BBB18, participante espera receber convite para A Fazenda 10

Além do núcleo principal, da protagonista, há várias tramas que abordam a adolescência, com direito a triângulos amorosos envolvendo a personagem da atriz Larissa Manoela. Todos estudam na mesma escola e usam um uniforme bem característico do folhetim da Televisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela contará com cenas que foram gravadas em belas paisagens do Ceará, onde o casal principal Poliana e João Feijão se encontram pela primeira vez. Ela é uma criança de família circense e ele é pobre, filho de uma dona de casa e um pai que trabalha na roça.

O garoto vive em um lugar que sofre com a seca e, após ser muito humilhado pelo pai, decide fugir do Ceará e vai buscar uma nova vida, sozinho, em São Paulo. A novela estreia no mês de maio e a veiculação das primeiras chamadas já começaram ao longo da programação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira as imagens dos núcleos teens a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=oIL8Wpa73EU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.