Celebridades Jair Bolsonaro

Nova profecia envolvendo Bolsonaro tem anúncio de morte e revelação apavora o Presidente

O presidente Jair Bolsonaro e uma nova revelação assustadora (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro e uma nova revelação assustadora (Foto: Reprodução)

Pastor Sandro Rocha faz revelação sobre Bolsonaro que envolve morte. Detalhes surpreendentes vieram à tona sobre o possível futuro

Ao longo desta última semana, noticiamos aqui no TV Foco uma profecia feita por um renomado pastor a respeito do Governo de Bolsonaro. João Batista, que ficou famoso por conta de um vídeo na qual afirmava que o político polêmico seria eleito, informou que uma grande tragédia ia espantar o país e ocorreria no estado de Pernambuco. O religioso disse que o povo do local sofreria com uma catástrofe natural.

Porém, dessa vez um outro pastor resolveu fazer uma nova profecia a respeito de Bolsonaro, porém, envolvendo morte. Segundo o religioso nos primeiros meses do governo do político haveriam mortes e a grande maioria ligada aos confrontos entre polícia e bandidos. Além disso, Sandro Rocha informou que o país teriam leis mais rigorosas e que um governo de direita seria instalado. O vídeo, vale ressaltar, data do ano passado.

+Aos 37 anos, Grazi Massafera fala demais, entrega relação com Cauã Reymond e faz revelação chocante

+Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: “Não duro cinco anos”

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

As leis, inclusive, alcançariam as igrejas que terão de se ajustar ao novo sistema fiscal, sendo que muitos pastores ricos sairiam perdendo e entrariam em desespero. Para piorar ainda mais a situação, também mexeriam no direito dos trabalhadores e isso causariam inúmeras discussões e protestos. Um ponto positivo dessas revelações é que o governo de Bolsonaro iria fazer com o Brasil prosperasse economicamente.

+Após sair da prisão, ex-goleiro Bruno é flagrado com nova mulher e imagem polêmica vem à tona

Após o Presidente reconhecer Jerusalém como capital de Israel, Deus ia fazer com que o país fosse favorecido. O dólar, segundo a profecia, ficaria na casa dos dois reis e o preço da gasolina cairia drasticamente. Um outro detalhe é que Bolsonaro vai deixar o exército brasileiro mais fortalecido. Além disso, o Brasil, segundo Sandro Rocha, também vai entrar em guerra com um país próximo. O que dizer dessas revelações?

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.