Celebridades

Nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt promove reviravolta e marido terá que se explicar para a polícia

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt se casaram em janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Após acidente durante passeio, Jorge Sestini terá que dar depoimento na polícia após a mala de Carol Bittencourt ter sido encontrada em uma ilha no litoral de São Paulo.

Após sofrer um acidente de barco e perder Carol Bittencourt em uma morte trágica, Jorge Sestini terá que dar um depoimento a polícia para explicar tudo o que aconteceu no momento da fatalidade. Em estado de choque, o empresário ainda não conseguiu dar sua versão dos fatos às autoridades.

+ Mala de Caroline Bittencourt é encontrada por turistas em ilha e causas do acidente intrigam a polícia

De acordo com o jornal O Dia, as únicas informações que se sabem é que ventos de 100 km/h atingiram a embarcação, derrubando a modelo e fazendo com que o marido pulasse na água para resgatá-la. Na última quarta-feira (1), foi encontrada a mala de Carol com todos os seus pertences, na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba.

+ Mãe de 4 filhos e longe da TV, Cláudia Abreu conta que maternidade é sua prioridade; veja fotos deles

+Zeca Pagodinho tem atitude bizarra em velório de Beth Carvalho, divide opiniões e vídeo é divulgado

Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, de São José dos Campos (SP), explicaram ao G1 que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa até o local onde os pertences da modelo foram localizados, estendidos em uma pedra para secar. “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, revelou uma das turistas.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem fortuna em dinheiro para socialite que fez comentários racistas contra Titi

Ao voltar para o local anterior sem a mala, desconfiaram que pudessem ser de Carol, até que olharam suas fotos no Instagram e identificaram algumas das vestimentas. “Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local”, revelou Emerson.

+ Galã de novela, Léo Rosa luta contra o câncer e implora por ajuda financeira para concluir tratamento

+Luciana Gimenez se revolta e decidi rebater acusações de Val Marchiori: “só falo com gente do meu nível”

E continuou: “Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”.

Caroline Bittencourt (Foto: G1/Instagram)
Na primeira foto, mala de Caroline Bittencourt encontrada na praia (Foto: G1/Instagram)

Por volta das 15h30, eles retornaram e entregaram a bagagem à polícia. “A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família.”

Em uma das postagens do Instagram de Caroline, é possível ver a mesma mala, feita especialmente para a famosa, em uma das fotos, o que comprova que é dela mesmo.

Caroline Bittencourt (Foto: G1)
Roupas de Caroline Bittencourt em Caraguatatuba (Foto: G1)
MAIS SOBRE CAROL BITTENCOURT

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa Top Report na Rede TV!, e no Hoje em dia da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o barraco. Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics