Celebridades

Nova RBD: Anahi se choca ao ver Pabllo Vittar fantasiada de Mia Colucci

Anahi é Mia Colucci (Foto: Reprodução)

As fantasias de Pabllo Vittar estão roubando a cena no Carnaval 2018. Após aparecer vestida de Jessie, do desenho Pokémon, e da rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, ela surpreendeu a todos ao se caracterizar de ninguém menos que a Mia Colucci de Rebelde.

Interpretando a personagem da novela mexicana, Pabllo sensualizou no espelho com o uniforme do colégio Elite Way School e colocou uma música do RBD para tocar. Anahi, que atuou na pele da personagem no passado, ficou em choque com a homenagem e adorou.

BBB18: Mahmoud e Ana Paula brigam: “Você é mimada, petulante e vitimista”

Ela fez questão de comentar o assunto em seu perfil no Twitter, dizendo “que bonita”. “AAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO”, devolveu Pabllo. A novela Rebelde fez sucesso nas telas do SBT aqui no Brasil, entre 2005 e 2006, com reprise em 2013. Confira o vídeo:

Na última sexta-feira (9), Pabllo chocou os fãs ao aparecer em Pernambuco com a antiga caracterização da Xuxa, na época que ela era a Rainha dos Baixinhos na Globo. As imagens estão circulando na web e dando o que falar.

Nessa mesma ocasião, Pabllo também se fantasiou de Jessie, personagem da equipe Rocket, do desenho Pokémon. No Instagram, ela brincou na legenda: “Oi gente, sou eu xu ✨♥️”.

Xuxa também se mostrou feliz com a homenagem e fez questão de compartilhar as imagens em seu perfil. “Pablo (linda) amei a homenagem tia xuxa ficou muito feliz… bgda”, disparou Xuxa. Confira a publicação a seguir:

Pablo ( linda) amei a homenagem tia xuxa ficou muito feliz… bgda

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes