Globo Mais destaques

Nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo ganha chamada com Susana Vieira

Branca (Susana Vieira) em Por Amor, de volta no Vale a Pena Ver de Novo  (Foto: Reprodução)
Branca (Susana Vieira) em Por Amor, de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Nessa semana, a Globo começou a divulgar a mais nova reprise da novela Por Amor que voltará ao ar no dia 29 de abril. A trama de Manoel Carlos foi escalada para substituir Cordel Encantado no Vale a Pena Ver De Novo.]

+Fátima Bernardes fica perplexa com a história de uma mulher e tem a melhor reação

Na chamada, a Globo escalou a atriz Susana Vieira, após ter escolhido Regina Duarte para fazer a narração. Na trama, a atriz interpreta a vilã Branca Leticia de Barros Mota. No enredo, a megera tenta conquistar Atílio (Antonio Fagundes) e faz de tudo para separar a filha, Milena (Carolina Ferraz), de Nando (Eduardo Moscovis).

+Ludmilla posa com peças íntimas minúsculas, mostra quase tudo e deixa internautas em choque com detalhe

No elenco, ainda estão Vivianne Pasmanter na pele da perversa Laura, que vive de olho no marido de Maria Eduarda, o Marcelo (Fábio Assunção). Outros atores na novela são Murilo Benício, Cassia Kis, Carolina Dieckmann, Regina Braga, Paulo José, entre outros.

+Anitta, Valesca Popozua e Buchecha: Vários famosos ficam chocados com a morte de MC Sapão

Veja a chamada:

Antes, como citado, a emissora havia divulgado a primeira chamada sendo narrada por Regina Duarte. No folhetim,  ela interpreta a protagonista Helena que tenta esconder a todo custo o segredo da troca de bebês.

+Marília Mendonça é detonada, não deixa passar batido e reage de forma incontrolável

“Até onde você iria por amor? Seria capaz de abrir mão de uma parte de você em nome da felicidade de sua filha? Esse é o desafio vivido por Helena, a personagem que me ensinou muito sobre consequência de gestos feitos por amor”, diz atriz.

+Lulu Santos toma decisão, coloca namorado contra a parede e anuncia algo que ninguém imaginava

Assista:

MAIS SOBRE POR AMOR

Por Amor foi a escolhida, mais uma vez, para ocupar a faixa e tentar alavancar a audiência no horário. Vale lembrar que a novela de Manoel Carlos, de 1997, já ganhou outras três reprises, na Globo e no Viva.

Antonio Fagundes, Regina e Maria Zilda nos conversam em intervalo. (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)
Antonio Fagundes, Regina e Maria Zilda nos conversam em intervalo. (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)

A novela tem algumas curiosidades como a protagonista Helena. Regina Duarte viveu por três vezes a mocinha do autor, a primeira em História de Amor, exibida em 1997, logo depois em Por Amor e mais tarde em Páginas da Vida, que foi ao ar em 2006.

+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

O autor da novela já contou que escreveu toda a história 14 anos da estreia dela na telinha, mas que por conta de outros compromissos acabou adiando a entrada da novela na programação. Um acontecimento marcou as gravações da novela e deixou todos surpresos com a morte do diretor Paulo Ubiratan. Vale lembrar que Por Amor não é sucesso apenas no Brasil e já foi vendida Camarões, França, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Togo, Turquia, Venezuela, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.