Uma grande nova rival da C&A chega com investimento gigante para colocar lojas físicas em shopping
A C&A agora vai precisar abrir os olhos porque uma empresa estrangeira está chegando no Brasil com alto investimento para conseguir colocar o terror em lojas dos shoppings.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que essa empresa, está investindo alto em e-commerce e lojas físicas, pretende bater de frente com a C&A e colocar de vez sua marca no gosto dos brasileiros.
H&M VAI CHEGAR AO BRASIL?
De acordo com a CNN, H&M, varejista de moda de origem sueca, irá abrir lojas físicas e um e–commerce no Brasil em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca de roupas abriu a sua primeira loja na América Latina em 2012, no México. Atualmente a empresa está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
“Com uma população de mais de 210 milhões de pessoas no Brasil e uma grande valorização da moda, vemos um potencial considerável de expansão nesse mercado”, afirmou a empresa em comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A H&M está fazendo uma parceria com o Dorben Group, empresa que opera negócios de varejo em dez países diferentes na América Central e do Sul, para ajudar na sua expansão para o Brasil, conforme divulgou a gigante da moda e grande rival da C&A.
Para se ter ideia, segundo o Exame, a H&M prepara-se para retomar operações na Ucrânia, dois anos volvidos desde o estalar da guerra, a partir de 1 de abril, com um plano que prevê 20 aberturas mas pode chegar às 50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo espanhol de moda, o maior do mundo em vendas, revelou ao Financial Times que pretende reabrir até 50 das 84 lojas que tinha no país, tornando-se assim no mais importante retalhista mundial a regressar à Ucrânia.
A empreitada da H&M mira no espaço digital e vê no Brasil “um potencial considerável de expansão nesse mercado”, de acordo com comunicado da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa se planeja ao lado da Dorben Group, empresa que opera negócios de varejo em dez países diferentes na América Central e do Sul, para garantir a expansão no Brasil.