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Mais de 3 bilhões: Nova rival da C&A arma chegada com lojas físicas em shoppings para aniquilar a varejista

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C&A é uma gigante brasileira - Foto: Internet

Uma grande nova rival da C&A chega com investimento gigante para colocar lojas físicas em shopping

A C&A agora vai precisar abrir os olhos porque uma empresa estrangeira está chegando no Brasil com alto investimento para conseguir colocar o terror em lojas dos shoppings.

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Acontece que essa empresa, está investindo alto em e-commerce e lojas físicas, pretende bater de frente com a C&A e colocar de vez sua marca no gosto dos brasileiros.

H&M VAI CHEGAR AO BRASIL?

De acordo com a CNN, H&M, varejista de moda de origem sueca, irá abrir lojas físicas e um ecommerce no Brasil em 2025.

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A marca de roupas abriu a sua primeira loja na América Latina em 2012, no México. Atualmente a empresa está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

“Com uma população de mais de 210 milhões de pessoas no Brasil e uma grande valorização da moda, vemos um potencial considerável de expansão nesse mercado”, afirmou a empresa em comunicado.

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A H&M está fazendo uma parceria com o Dorben Group, empresa que opera negócios de varejo em dez países diferentes na América Central e do Sul, para ajudar na sua expansão para o Brasil, conforme divulgou a gigante da moda e grande rival da C&A.

Para se ter ideia, segundo o Exame, a H&M prepara-se para retomar operações na Ucrânia, dois anos volvidos desde o estalar da guerra, a partir de 1 de abril, com um plano que prevê 20 aberturas mas pode chegar às 50.

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O grupo espanhol de moda, o maior do mundo em vendas, revelou ao Financial Times que pretende reabrir até 50 das 84 lojas que tinha no país, tornando-se assim no mais importante retalhista mundial a regressar à Ucrânia.

A empreitada da H&M mira no espaço digital e vê no Brasil “um potencial considerável de expansão nesse mercado”, de acordo com comunicado da empresa.

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A empresa se planeja ao lado da Dorben Group, empresa que opera negócios de varejo em dez países diferentes na América Central e do Sul, para garantir a expansão no Brasil.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

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