urgente

Oficial: Nova rival da Netflix chega com tudo e streaming de GRAÇA para derrubar concorrente

07/06/2024 às 11h41

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Netflix - Foto: Internet

Tudo sobre a nova rival da Netflix totalmente grátis

A Netflix é uma das maiores empresas de streamings do mundo e conta com milhões de clientes que usufruem dos seus serviços em território nacional.

Contudo, é importante que a gigante fique de olhos bem abertos, pois, nesse mercado que só cresce a cada dia, o surgimento de novos streamings sempre acabam dando muito o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, nesta sexta-feira (7), o TVFOCO traz como destaque uma nova rival da Netflix que chega com tudo e streaming de GRAÇA para derrubar concorrente.

Estamos falando da Runtime, plataforma de streaming gratuita, que firmou um acordo com a Record News para distribuir o sinal da emissora para que ela chegue com força total agora também no Brasil.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com o portal Money Time, Arman Oner, CEO da Runtime, explicou que o objetivo do acordo é fazer com que a plataforma deixe de ser um espaço dedicado apenas a séries e filmes mas que também traga notícias em tempo real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Oner destaca que a “grande aposta” em é distribuir serviços de comunicação em vários países:

“Ao longo do ano vamos adicionar mais marcas na plataforma da Runtime. No México, por exemplo, temos canais da TV Azteca e adicionamos conteúdos de língua espanhola em parcerias com outras companhias”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como mencionamos, ao contrário da Netflix e outras grandes empresas do mercado, a Runtime NÃO COBRA NADA pelo serviço, o que faz ela disparar na frente. Porém, em contrapartida, ela lucra com publicidade. Os anúncios são programados e surgem em momentos específicos no player. Conforme a Runtime, são 8 minutos de publicidade ao longo de 1 hora de transmissão.

Nesse sentido, o modelo adotado pela plataforma é feito através de um leilão em tempo real, que consiste em: as companhias utilizam robôs para analisar dados demográficos, interesses e hábitos dos usuários.

Dessa forma, as campanhas podem agregar para o consumidor mesmo nos intervalos. Ainda de acordo com o portal, a Runtime já fechou contratos com a Samsung e o Roku para viabilizar a plataforma em smart TVs e ampliar o número de usuários.

Os consumidores têm ganhado cada vez mais opções de streaming que não pesam nada no bolso, pois, além da Runtime, a Netmovies também é uma alternativa 100% gratuita.

A plataforma ainda oferece filmes e longa-metragem, com foco em produções próprias, e ainda possui um catálogo diverso, nas opções dublado e legendado.

Assim como a Netflix é possível acessa-la através de smartphones, tablets, smart TVs e computadores e ela ainda conta com um canal no YouTube, aonde publica filmes e séries.

Como ter acesso a Runtime?

Quem estiver interessado em ingressar na Runtime, basta criar uma conta na plataforma em apenas em duas etapas:

  • Clique no canto superior direito, na opção “cadastrar” e informar o nome, e-mail e criar uma senha.
  • Após isso o novo usuário terá acesso a todo o conteúdo da plataforma.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Netflix
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.