Globo

“Cidade Proibida”, nova série da Globo, contará com a participação de time de estrelas

Mariana Ximenes, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Thiago Lacerda foram convidados para a série "Cidade Proibida". (Foto: Montagem/Divulgação)
Mariana Ximenes, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Thiago Lacerda foram convidados para a série “Cidade Proibida”. (Foto: Montagem/Divulgação)

Uma das novas séries da Globo, “Cidade Proibida” (antes chamada de “Zózimo”) não sofrerá com a ausência de nomes de peso no seu elenco.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção deve contar com a participação de um verdadeiro time de estrelas da emissora carioca. Entre os nomes convidados para a trama estão os de Mariana Ximenes, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Miguel Falabella.

Escrita por Mauro Wilson e protagonizada por Vladimir Brichta, “Cidade Proibida” deve ir ao ar apenas em 2018. O projeto foi aprovado em 2015 e teve seus roteiros finalizados no ano passado, mas teve seu lançamento adiado diversas vezes. Baseada no livro “O Corno Que Sabia Demais”, a série narrará a história de um detive particular, vivido por Brichta, que investiga a fidelidade do amante da própria mulher.

+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

+ Luana Piovani e Pedro Scooby ficam cara a cara e fãs apontam reconciliação: “Família junta de novo”

+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.