Nova série da Globo terá romance gay entre professor e aluno menor de idade; saiba detalhes


O ator Caio Blat (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator Caio Blat viverá personagem gay em nova série (Foto: Divulgação)
O ator Caio Blat viverá personagem gay em nova série da Globo (Foto: Divulgação)

A questão da homossexualidade será tratada em mais uma grande produção da Globo. Além de A Dona do Pedaço, onde haverá um casal gay formado por Malvino Salvador e Caio Castro, e duas personagens transexuais, a emissora prepara uma série que também abordará o assunto. Trata-se de Segunda Chamada. A série escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini terá uma história de tirar o fôlego.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”

Débora Bloch, protagonista da história, decide investigar a morte de seu jovem filho, que terá sido brutalmente assassinado. No entanto, no decorrer da trama ela descobre que seu filho era gay e tinha um relacionamento com um professor muito mais velho. Esse professor em questão será interpretado por Caio Blat.

+Briga de Luciana Gimenez e Val Marchiori ganha novo capítulo e apresentadora da RedeTV! faz algo que ninguém esperava

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A escalação do personagem jovem ainda não foi definida pela Globo, mas tudo indica que será interpretado por Leonardo Bittencourt, que acabou de sair do elenco de Malhação. O ator tem 25 anos de idade, mas possivelmente será menor de idade na narrativa. A série Segunda Chamada tem previsão para iniciar suas gravações no segundo semestre de 2019. Vamos aguardar mais detalhes.

Veja também

Leonardo Bittencourt estará na série Segunda Chamada. (Foto: Divulgação)
Leonardo Bittencourt estará na série Segunda Chamada. (Foto: Divulgação)

MALVINO SALVADOR FALA DE SEU PRIMEIRO PERSONAGEM GAY

Malvino Salvador no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Site Quem)

Acontece hoje no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da nova novela da GloboA Dona do Pedaço, elenco e produção se reuniram para comentar sobre a próxima trama das nove que promete dar o que falar. Malvino Salvador é um dos atores que terá um grande desafio, viver um empresário de um lutador de boxe, e terá um romance com ele, o atleta será interpretado por Caio Castro.

+Prestes a viver romance gay com Malvino Salvador, Caio Castro dá detalhes de A Dona do Pedaço com Agatha Moreira

Em bate-papo com a TV Foco, Malvino Salvador falou mais sobre seu personagem: “Sempre que aparece um texto (personagem) tem que ter um direcionamento, tem que cair de cabeça, não pode ser contra, você tem que acreditar naquilo”.

O ator também falou sobre o possível beijo que poderá acontecer no desenrolar da trama: “Eu acho que quando a trama é muito bem desenvolvida e o Walcyr é muito bom nisso, a prova é que ninguém se importou com o beijo de Félix (da novela Amor à Vida), porque ele conseguiu fazer com que o personagem se conecta-se com o público, o público adorava o Félix e era o vilão da novela, com todo o trabalho de maestria tanto do ator como do autor. Eu quero que dê certo, independente se vai ter beijo ou não vai ter beijo, não importa, quero que o personagem se conecte com o público”. 

Malvino ainda comentou sobre a rejeição do casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela Babilônia, de 2015 escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares: “Acredito que a trama não tenha sido eficientemente desenvolvida, para que essa conexão com o público acontecesse, eu não sei o que houve porque não assisti essa novela.”

O personagem de Malvino Salvador, Agnos será casado com a personagem Liris, interpretada pela atriz Deborah Evelyn. O ator disse que está sendo muito prazeroso trabalhar com esse núcleo onde haverá muitas brigas e confusões. Disse também que ainda não está definida como a sexualidade do personagem será revelada ao público. Ao finalizar o bate papo ele descreveu quando ele se sente “O Dono do Pedaço”: “Eu me sinto Dono do Pedaço todas as horas do dia, desde o momento que eu acordo até a hora que eu vou dormir, porque eu consigo estar com as pessoas que eu gosto, valorizando a família, meus amigos, valorizando meu esporte só faço o que me faz bem , eu me afasto de pessoas que não me fazem bem, eu tenho poucos e bons amigos e minha família em primeiro lugar.”

+Morre irmão de Marcelo Bimbi e participação Nicole Bahls e marido no Power Couple pode ficar comprometida

Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço
Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA