Audiência Globo

Nova série da Globo vai bem, agrada público e supera antecessora na audiência

Série Máquina Mortífera.

Nova aposta para as noites de sexta da Globo, após o fim do Globo Repórter, a série “enlatada” Máquina Mortífera está tendo bom desempenho no canal carioca.

Protagonizada por um velho conhecido dos brasileiros, Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças, que fez muito sucesso no SBT, a atração não decepcionou na Globo.

Dados do Ibope apontam um desempenho de “Máquina” superior à estreia da sua antecessora no horário, Lista Negra, que nunca teve boa audiência na Globo e, mesmo assim, teve algumas temporadas exibidas.

+ “A Fazenda 9” supera novela bíblica e é a maior audiência da Record; confira os consolidados da sexta-feira (06/10/17)

Inspirada no filme homônimo de 1987, ”Máquina Mortífera” já tem três pontos a mais na média acumulada até agora do que ”Lista Negra”, sua antecessora no horário. A atração teve 16,1 pontos nos três episódios iniciais, contra 13,2 dos três primeiros capítulos da série que saiu do ar, e estreou em outubro de 2015 na Globo.

Na última sexta-feira, a atração marcou 15,8 (16) pontos de média, derrubando cerca de 11 pontos do Globo Repórter. Além de Damon, também protagoniza a série Clayne Crawford.

Protagonistas da série. Foto – divulgação.

A CARA DO PAI REESTREIA BEM:

A estreia da segunda temporada de “A Cara do Pai” e o humorístico “Os Trapalhões” registraram ótima audiência para a Globo em São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (08).

A série protagonizada por Leandro Hassum (Théo) e Mel Maia (Duda) fechou com 17 pontos de média e 36% de participação no Rio de Janeiro, superando a estreia da temporada 2016 em um ponto, com 6% mais de audiência, e igualou a média da faixa nos quatro domingos anteriores, de acordo com dados consolidados do Ibope.

Já em SP, “A Cara do Pai” estreou com 14,8 pontos de média e 31% de participação, dois pontos a mais do que a faixa nos quatro domingos anteriores, registrando um aumento de 15% na audiência, e três pontos acima da estreia da primeira temporada, representando crescimento de 25%.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br