Audiência Audiência da TV

Nova temporada da “Escolinha” faz canal Viva atingir ótima audiência

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) no lançamento da segunda temporada da "Escolinha" (Foto: Globo/Pedro Curi)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) no lançamento da segunda temporada da “Escolinha”. (Foto: Globo/Pedro Curi)

A nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” estreou primeiro no canal de TV por assinatura, no Viva, e já atingiu ótima audiência. O humorístico está em alta na emissora desde que retornou para a televisão totalmente repaginado.

Novela do SBT, “Carinha de Anjo” garante a vice-liderança nas principais praças do país

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, na semana em que começou a ser exibido – de 25 a 29 de setembro – a atração fez a emissora conquistar o segundo lugar no ranking das audiências na TV por assinatura em horário nobre.

Vespertino e barato, quadro de fofocas desbanca todos os programas da Record

A audiência foi tão significativa que o Viva ficou atrás apenas do esportivo SporTV, que costuma liderar no horário noturno por conta das partidas de futebol de diversas competições. A nova temporada da “Escolinha” estreia em breve na Rede Globo.

REPRISES DE NOVELAS NO CANAL VIVA

O canal de TV por assinatura Viva já decidiu qual novela vai substituir “Fera Radical” a partir do ano que vem. Será a primeira versão de “Sinhá Moça“, exibida pela Globo em 1986 e que consagrou e marcou a carreira da atriz Lucélia Santos.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a trama chega ao canal a partir de janeiro. Junto com ela, o canal passar a reprisar outros dois sucessos em substituições aos outros folhetins que estão sendo exibidos atualmente.

No lugar de “Tieta” serão exibidos “Grande Sertão: Veredas” e “Bebê a Bordo”. Já no lugar do sucesso do autor Manoel Carlos, “Por Amor”, entrarão no ar: “O Fim do Mundo” e “Explode Coração”. Vale lembrar que o canal só tem autorização para reprisar folhetins exibidos pela Globo dos anos 2000 para trás.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso