A Fazenda Reality's

Com Felipe Prior e “padrasto” de Neymar, nova temporada de A Fazenda empolga Record após sucesso do BBB20

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)

Nova temporada de A Fazenda tem grande responsabilidade para não frustrar o público após sucesso do BBB20

O BBB20 foi considerado histórico, pela repercussão e grande mobilização do público em votações e nas redes sociais. O sucesso do reality da Globo, aliás, foi reconhecido por Marcos Mion, que em suas redes sociais, parabenizou o apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho pelo desempenho no BBB, mas já chamando o público para a nova temporada de A Fazenda.

Segundo informações, nos bastidores da Record o clima é de empolgação após o sucesso do BBB20, com a expectativa de que o público seguirá engajado para acompanhar o que a emissora dos bispos prepara como “resposta” ao concorrente.

+ Amiga de Whindersson se coloca como pivô da separação do humorista com Luisa Sonza: “Pelado comigo”

+ Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima, programa terceira gravidez e sexo de bebê é revelado: “Vai vir outro”

Porém, isso também trará uma grande responsabilidade para que a nova temporada de A Fazenda entregue algo melhor ou ao menos do mesmo nível do que foi apresentado no reality da Globo.

Com Mion à frente de A Fazenda, o reality teve uma das suas melhores temporadas em 2018, com um elenco que movimentou bastante o jogo e gerou enorme repercussão. No ano passado, no entanto, a atração decepcionou, com um time de participantes que não estava à altura do anterior.

Tiago Ramos e Felipe Prior são cotados para A Fazenda. (Foto: Montagem/Reprodução)
Tiago Ramos e Felipe Prior são cotados para A Fazenda. (Foto: Montagem/Reprodução)

NOVOS PARTICIPANTES

No entanto, pelo menos nas especulações, o elenco da próxima temporada de A Fazenda promete. Ainda pegando carona no sucesso do BBB20, é provável que o reality da Record convide ao menos um ex-participante do programa da concorrência, assim como fez com a ex-BBB19 Hariany Almeida no ano passado.

O ex-BBB20 mais cotado para esta nova A Fazenda é Felipe Prior. A Record já estava de olho no arquiteto quando ele ainda estava confinado no reality global. As acusações de estupro contra o jovem causaram impacto, mas não teria feito a emissora desistir completamente de tê-lo no elenco do seu programa.

Outra personalidade que está em alta e é cotada para a nova temporada de A Fazenda é Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O modelo não esconde o seu sonho de se tornar famoso, e pode ser um dos nomes confirmados na atração, que tem estreia prevista para agosto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.