Dancing Brasil Reality's

Nova temporada de Dancing Brasil terá ex-globais e ex-peoa de A Fazenda; confira a lista completa

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Apresentadora no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

Com data de estreia para 3 de julho, o Dancing Brasil chega a sua quinta temporada. O reality show da Record tem apresentação de Xuxa Meneghel e vai trazer ex-globais e uma ex-peoa de A Fazenda em seu time de famosos que farão parte da disputa.

+ Abalado, Wesley Safadão se emociona com homenagem a Gabriel Diniz feita pelo pai: “Dor que nunca senti antes”

+ Jorge Aragão é condenado na Justiça após não pagar hospital e valor da multa é altíssimo; confira

+ Internado na UTI, Arnaldo Saccomani tem estado de saúde divulgado pela filha e detalhes preocupantes vem à tona

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ao todo terão 13 participantes que já foram decididos pela emissora da Barra Funda. Entre uma das escolhidas para o time feminino,  está a ex-paquita Catia Paganote. Para quem não se lembra,  ela foi expulsa do reality A Fazenda na décima temporada, após agredir o Evandro.

Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

O comediante Victor Sarro, que já trabalhou lado de Fátima Bernardes no Encontro, também estará no Dancing Brasil. Além dele, outra ex-globo confirmada foi Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, do canal carioca.

O ator Ricardo Vianna, o funkeiro MC Koringa, a nadadora Bia Feres, se juntarão ao elenco do Dancing Brasil. Ademais, também estão na lista a ginasta Danielle Hypolito, o cantor Vinícius D’Black, a apresentadora Maria Paula, ao ator Thierry Figueira, a ex-miss Natália Guimarães, a sertaneja Maria Cecília e  Zeca Lima, patriarca do grupo Família Lima.

Vale ressaltar que, nesta sexta-feira (24), em nota à imprensa, a Record informou que o programa de Xuxa retornará para sua quinta temporada com o mesmo trio de jurados e de volta com Junno Andrade (namorado da apresentadora) como repórter da atração.

“A Record TV confirma que a quinta temporada do reality show ‘Dancing Brasil’ estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho”, anunciou a emissora por meio de nota.

+ Rodrigo Faro se desespera com derrotas pra Eliana, toma atitude radical e parte pra cima dos fãs da loira

O “Dancing Brasil” é um formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil. A atração, que conta com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. O programa de Xuxa retornará no mesmo horário das temporadas anteriores, ficando com a faixa atualmente ocupada pelo reality culinário “Top Chef” na linha de shows da Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics