Globo

Globo

Nova temporada de Filhos da Pátria começa a ser desenvolvida na Globo

Filhos da Pátria ganhará nova temporada na Globo. (Foto: Divulgação)
Filhos da Pátria ganhará nova temporada na Globo. (Foto: Divulgação)
Filhos da Pátria ganhará nova temporada na Globo. (Foto: Divulgação)
Filhos da Pátria ganhará nova temporada na Globo. (Foto: Divulgação)

Apesar da baixa audiência, a série Filhos da Pátria, escrita por Bruno Mazzeo, ganhará uma nova oportunidade na Globo. A equipe da série já recebeu o aval da emissora para começar a desenvolver a segunda temporada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o escritor e jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, foi convidado para prestar consultoria à equipe de roteiristas, uma vez que a trama é ambientada no século XIX e satiriza a política da época. A estreia da nova temporada está prevista apenas para o ano que vem.

+ Globo monta “operação de guerra” para salvar Vale a Pena Ver de Novo e lança Belíssima de forma diferente

Filhos da Pátria está agora sob domínio de Silvio de Abreu, recém-promovido a diretor do núcleo de séries da emissora. O veterano já dava a última palavra sobre os folhetins, e agora se tornou o “chefão” da dramaturgia do canal. Antes disso, a produção pertencia ao núcleo das comédias, comandado por Maurício Farias.

NOVIDADE

Veja também

Cauã Reymond já está livre para ser escalado para novas produções da Globo. Isso porque as gravações da minissérie Ilha de Ferro, estrelada pelo ator, se encerrou neste último sábado, 12 de maio.

A produção de 12 episódios gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão.

Apesar de toda a produção já estar finalizada, a Globo ainda não definiu uma data para estrear a minissérie. Mas, a sondagem para uma segunda temporada começou. A emissora começou a consultar o elenco para saber quantos tem interesse em continuar na história. Cauã Reymond, por exemplo, nos próximos meses se dedicará as gravações do filme sobre a vida de D. Pedro I.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários