Malhação Novelas

Nova temporada de Malhação ganha mais um nome para o elenco; saiba tudo

A atriz Karine Teles estará na nova temporada da novelinha Malhação, da Globo. (Foto: Divulgação)

A Globo já está esquentando os motores para a nova temporada da novelinha Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. A próxima temporada da trama teen estreará em abril deste ano e contará com grandes nomes de peso no elenco, como Henri Castelli, Mariana Santos e Rosanne Mulholland.

Nego do Borel, Cauã Reymond e Silvio Santos não agradam gregos e troianos e são hostilizados pelo público

Isso a Globo Não Mostra: Emissora ri de si mesma, debocha de pauta tosca do É de Casa e exibe gafes históricas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Karine Teles também acaba de ser escalada para a trama. Ela será uma milionária na nova temporada. Vale lembrar que ela estreou na dramaturgia fazendo uma pequena participação na novelinha em 1999.

Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller (Foto: Divulgação/GShow)

Vale lembrar que depois de uma participação pra lá de especial em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral também estará na próxima temporada de Malhação. Pedro Novaes, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, está escalado para protagonizar a trama.

POR ONDE ANDA O PROTAGONISTA DA TEMPORADA 2006

Em 2006 a Globo exibiu uma das temporadas de menor expressão na história de Malhação, mas que marcou e revelou alguns rostos. Gabriel Wainer foi o vilão rico e mimado daquela temporada. Hoje em dia ela não está totalmente afastado das artes, pois ele abriu uma produtora, a Guará Entretenimento. Ele é casado e tem um filho, chamado Antonio.

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Henri Castelli dá show de beleza ao mostrar os filhos nas redes sociais

Já o mocinho da história, Cauã, foi vivido pelo ator Bernardo Barreto. Ele também tem uma produtora, a Berry Filmes. Pouco tempo atrás, ele fez os roteiros, dirigiu e atuou na série ‘Meus dias de rock’, exibida pelo Canal Brasil.

Bernardo Melo Barreto antes e depois (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bernardo acaba de dirigir o seu primeiro longa, intitulado “O Buscador”. O filme ainda não tem data de estreia porque está em fase de pós-produção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;