TV Foco

Nova temporada de “Malhação” não terá personagem gay

A nova temporada da novelinha “Malhação”, que estreia nessa segunda (23) na Globo, terá como pano de fundo o respeito às diferenças, principalmente, sociais. Já as diferenças de opção sexual dos personagens não deverão ser exploradas pela trama.

 


Foto: Jornal Extra
Elenco da nova temporada de “Malhação”, que estreia hoje

Em entrevista ao jornal Extra, o novelista Emanuel Jacobina, responsável pelo texto da nova temporada do programa, contou que a história não terá a presença de um personagem gay. Entretanto, ele não descarta a possibilidade de criar um ao longo da história, caso haja necessidade. “Não programei nenhum personagem com essa característica para o começo da história, mas isso não quer dizer que não possa aparecer”.

A missão de Jacobina é elevar os índices de “Malhação” na capital paulista. Se no passado a trama, criada em 1995, não encontrava dificuldades para registrar médias superiores a 25 pontos, atualmente registra, em várias ocasiões, índice inferior a 20 pontos, considerado baixo para os padrões da TV Globo.

Natelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco