Malhação Novelas

Nova temporada de “Malhação” vai falar sobre assédio sexual e drogas

A atriz Camila Morgado recebeu convite para atuar em “Malhação”. (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

A Rede Globo já trabalha na produção da nova temporada da novelinha juvenil “Malhação”. A proposta da emissora é mais uma vez abordar temas que cheguem na realidade do público mais novo, que é, geralmente, o que assiste a novela.

Ex-protagonista de novela, Letícia Persiles ganhará nova oportunidade na Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a temporada que estreia em 2018 já teve os dois principais temas, que serão abordados no decorrer da novela, acertados. Vão falar de drogas, assunto recorrente, e sobre o assédio sexual.

Diretor comemora sucesso de “Tempo de Amar”: “Estamos todos muito orgulhosos!”

Camila Morgado recebeu o convite para ser a protagonista da temporada. Se aceitar, dará vida a uma professora bem simples. A autora Patrícia Moretzsohn é quem responderá pela história e contará com supervisão do autor Daniel Ortiz.

Polêmica! Alexandre Frota ataca ex-mulher Claudia Raia: “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal”

GLOBO “CORTA” MALHAÇÃO

Que a atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.

Gloria Perez mostra reencontro de Zeca e Ruy e fim da última página de “A Força do Querer”; fotos

No entanto, mesmo assim a Globo resolveu cortar a trama, o que está dando trabalho para o autor Cao Hamburguer. Ele e sua equipe precisaram reorganizar histórias e tramas de “Viva a Diferença”, devido à redução de 30 capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Houve, contudo, um esforço para que os acontecimentos mais importantes fossem mantidos. O motivo para essa alteração se deve ao calendário de 2018, que terá Copa do Mundo e eleições. A Globo já previa os eventos mas resolveu ajustar a grade agora. “Malhação” ficará no ar até o começo de março.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso